Páginas

06/02/2013

RAL: Como faço para alugar um filme na redbox?

Pois então, é a coisa mais simples do mundo:

Primeiro que você pode passar no site da redbox, escolher o filme (lá você pode ver os traillers também), ver em qual máquina seu filme está disponível, fazer a reserva e pegá-lo (note que você tem 24horas para retirar o filme). Para isto, basta fazer seu cadastro no site, colocando os dados do seu cartão. Quando for buscar o filme, tem de lever o MESMO cartão. (Eu aconselho muito se cadastrar no site, sempre recebemos códigos para alugar de graça, você pode receber mensagem quando seu filme sair em DVD e também recebe código no seu aniversário).

A segunda possibilidade é chegar em qualquer máquina e escolher seu filme. Nesse caso não precisa de cadastro e qualquer cartão serve.

Note que você pode escolher DVD ou Blue-Ray

Abaixo uma máquina:



A tela que você encontra quando chega na máquina é essa:

Note que os dois primeiros títulos são iguais, mas o primeiro é DVD e o segundo, que está com uma tarja azul em cima é o Blue-ray (A imagem está sem foco, pois esta primeira tela fica se movendo). Se você já fez a reserva e só que buscar o filme, clica (é touch screen) no primeiro "quadrado" vermelho (ele vai pedir para você passar o cartão no lugar apropriado que fica ao lado da tela- dá para ver na imagem acima). Caso você queira alugar um jogo, vai em games ou clica em all movies para ver todas as possibilidades de filme direitinho. Eu cliquei na última opção. A tela que aparece é essa daí:


Note uma série de botões cinzas que podem ajudar a encontrar o filme por ordem alfabética, Blue-ray e se desejar voltar para a tela inicial é só clicar em Start over. Se você clicar no + vermelhor do lado direito de cada filme, ele vai para sua lista de check out, se você clicar em cima do filme a tela que aparece é essa:




Se desejar alugar o filme, clica no botão vermelho, se quiser voltar, clica no amarelo. Se clicar no vermelho aparece essa tela:

No caso, esse filme é censurado para menores de 17 anos, se desejar alugá-lo mesmo assim, clica em OK, caso não queira, clica em BACK. Cliquei em OK e aparece essa tela:





Veja que na parte de baixo, o filme está selecionado (enquanto que em cima ele está meio apagado). Caso queira excluí-lo, clica no X na parte superior direita do filme. Agora você pode clicar em Start over para alugar Games, continuar vendo os filmes ou clicar em Check out. Nesse caso a tela que aparece é essa:

Note que você pode cancelar o filme (clicando no X), voltar, adicionar mais um filme (é comum ter promoções com decsonto de 0.50 cents no segundo filme, caso tenha, ele avisa nessa tela aí) ou jogo. É só clicar em cima da opção desejada. Caso você tenha um Promo code, clica na bolinha e digita (Ps: mesmo que na promoção diga que o filme será de graça, é necessário passar o cartão). Depois você clica em Pay, passa o cartão e eles vão pedir seu email (se seu cartão já foi usada em uma das máquinas, eles só pedem para confirmar o email) e Zip code, é só digitar e esperar o filme sair.

Simples assim :)


Para devolver, basta clicar em return (olha na segunda imagem) e colocar o DVD dessa forma daí de baixo.



Se você colocar do lado contrário (ou se esquecer o DVD e levar a caixa pura- sim, eu já fiz as duas coisas por lerdeza!), a máquina "cospe" o DVD, daí é só você virar. Aparece alguma mensagem na tela, tipo done, daí você clica e pronto!

10 comentários:

  1. EBaaa!! Agora já não vou mais pagar mico. hahaha Me diz uma coisa, a gente tem quanto tempo pra devolver? E eles demoram a 'chegar' depois que saem de cartaz do cinema? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, você paga $1,28 e tem de entregar no outro dia. caso você não entregue, eles cobram $1.28 por dias. Normalmente não demora de sair os filmes, uns 3 meses, mas depende, por exemplo, o último da saga crepusculo ainda não saiu.

      Excluir
  2. Lorna, ontem aluguei "Flight" e AMEI! :)
    Nós, aqui de casa, amamos a Red Box! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só posso alugar no sábado, porque durante a semana não dá! Mas valeu pela dica :)

      Excluir
    2. Lorna, só mais uma coisa...

      Tu esqueceu de comentar q o dvd pode ser devolvido em qlq red box, n precisa ser o mesmo em q foi retirado!

      Beijo e aluga mesmo q é legal!!

      :*

      Excluir
  3. gente é muita modernidade pra quem tá no Brasil :( kkkkkk ei feliz cumpleaños atrasado viu estava me atualizando no blog rsrsrsrs morri de rir pensandno que eu nunca fiz massa de acarajé mas meu braco n afina nem por milagre kkkkkkk a internet 4g no Brasil tb é raridade quando a 3g funciona todas grita :)... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca bati massa de acarajé, no entanto os bracinhos...

      Excluir
  4. Eu adoro alugar filmes no Red Box mas sabe que a library aqui perto e mais eficiente! Tem sempre mais titulos disponiveis e quando a gente reserva on line pega rapidinho e a melhor parque e que e de graca...rs...Mas eu nao sabia que podia pelo Red Box fazer reserva on line e escolher onde pegar, agora ja sei disso =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, eu tambémpeco filme na biblioteca. O que eu gosto mais é que eu pego uns 4 ou 5 de vez. Daí, de algum eu tenho que gostar. Outra coisa é que tem filme europeu também e filmes antigos, que eu amo!

      Olha, no redbox você na verdade vê em qual máquina o filme está disponível e escolhe dentre elas o lugar que você vai buscar.

      Excluir
  5. Adorooooooo Red Box! Acho tao facil e tem variossss pertinho de casa!!!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?