Páginas

23/02/2013

Aleatórias


                       


 

Tou com uma preguiça para escrever, na verdade nem sei o quê exatamente escrever, logo, vamos de foto (de celular)?








Não teve jeito, o computador dele quebrou e fomos comprar outro. Pelo sorriso amerelo de marido, ele não está assim tão feliz, porque ele não queria abandonar o outro.










 

E quem disse que ele aposentou o outro? Deu uma finalidade pro antigo. Marido se apega muito as coisas, tudo passa ter um significado importante. O contrário de mim, que acho que uma coisa é só uma coisa, que foi bom enquanto durou, mas vamos abrir espaço para as coisas novas.
                                                                           
 
 
 
 
 
 
 Cheesecake com mousse de morango. 
Apenas 100 calorias, quem vai? 
 (preciso me organizar e postar receitas)

















Que tamanho de maçã você prefere?









Livro de cabeceira do marido nos últimos meses. A prova será sábado, finalmente!












Comida mexicana que mata as saudades da comidinha brasileira. Delícia!!!




 Começamos a enviar as aplicações para o fellowship do marido. Alguns Programas pedem que o material seja enviado pelo correio outro por email.  Estamos na expectativa que boas coisas aconteçam e que a resposta venha logo. (Se está lendo aqui, manda um pensamento positivo, uma oração, qualque coisa boa está valendo.)









Agora além de liso e ondulado, meu cabelo também vive de cachos :)












18 comentários:

  1. Amei seu cabelo Lorna!!!! Lindo! Pode deixar que ja estou aqui orando e mandando vibracoes boas pra voces conseguirem ir pra um lugar otimo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Que essa semana você receba notícias ótimas tabém.

      Excluir
  2. Minha nossa Lorna! Meu marido é igual ao teu e como eu sofro! Ele tem tanto treco, coisa q ele nunca vai usar, mas nunca vai jogar fora... Meu pai...
    hihihihi

    Amei teu cabelo, L I N D O! :))

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu convencê-lo que as roupas estão gastas e que ele não usa mais é um processo. Obrigada pela parte que me toca.

      Excluir
  3. Ah! Sorte pro marido! Vai dar tudo certoooo!!!

    ***boníssimas vibrações***

    ResponderExcluir
  4. Essa historia do computador lembrou aqui em casa, pois e o mesmo drama. Marido se apega tanto as coisas, toda vez que vamos limpar os closets pra abrir espaco pra coisas novas ou tentar se livrar das tranqueiras e um drama, o pessoa pra se apegar a tudo e nunca se livrar de nada...rs. Essa receita de cheesecake so de 100 calorias muito me interessa...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu brigo com ele é que ele fica dizendo que americano tem mania de guardar coisa, que transforma a garagem em depósito e ele sendo brasileiro faz a mesma coisa. Para falar a verdade, essa receita foi a mistura de 3 receitas. Fomos tirando e colocando os ingredientes de forma que ficasse boa e que marido pudesse comer sem problema. Preciso me organizar e fazer outra vez para ver se consigo achar essa receita aí. Não fica tão boa quanto a original (não leva tanta açúcar), mas fica deliciosa!

      Excluir
  5. Eu juro que sempre pensei que seu cabelo fosse liso natural....juro!!! Vi poucas quase raras, fotos suas, mas sempre vi liso....ô cachos perseguidores gzuzi eu sei bem como é.
    Parei a tela por algusn segundos na foto da oracao e disse: Deus faca o melhor pros que te pedem ajuda!! Toda positividade enviada...
    E sim poste receitas, eu aqui super afim de aprender rsrs
    bjao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo não é liso nem encaracolado, é uma coisa estranha e amorfa, Dá trabalho para deixar liso e muito trabalho para deixar encaracolado, mas sabe que tenho gostado. Como aquia maioria da galera tem cabelo liso, meu cachos são sucesso :).
      Obrigada pelas boas energias. Eu espero que voc6e tenha recebido as minhas e que logo, logo fique boa :)

      Excluir
  6. boa sorte pro seu marido!
    espero que vocês recebam ótimas notícias em breve!!!
    e essa receita do cheesecake? reserva um post pra ela! ahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu li seu comentário, achei que fosse marido que tivesse feito. Obrigada pelas boas energias e assim que me organizar, posto as receitas aqui (tem muita coisa gostosa com pouca caloria).

      Excluir
  7. Lorna, teu cabelo fica diferente aqui nos EUA ou é igual ao que era no Brasil? O meu é ondulado mas aqui fica sem volume, quando tinha o cabelão usava muito babyliss. Acho cabelo cacheado MUITO lindo, mas dizendo minha irmã (que tem/tinha) dá muito trabalho. Seu marido não precisa de sorte pq ele tem o conhecimento, que é o que vai fazer ele se dar MUITO bem no teste. Quando sair o resultado avisa! Estamos torcendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvador é muito úmida, então meu cabelo vira juba lá :). Pois é, o cabelo cacheado dá um trabalhão mesmo, o liso é muito mais rápidoe prático. Ele precisa de sorte para o pessoal pegar a aplicação dele, depois daí é só mostrar a competência mesmo.

      Excluir
  8. Gostei dos aleatorios!! Eseu marido kkkk... Nao da para esquecer o velho computador..o meu e assim tambem, com os chodos eletronicos...

    Fica com Deus e muitas oracoes e pensamentos positivos para voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, marido enche a casa de cacareco. Obrigada pelos pensamentos positivos.

      Excluir
  9. Boa sorte pro marido!! Agora postar foto de mousse e depois de maçãs é sacanagem, né?

    ResponderExcluir

O que você acha disso?