Páginas

04/01/2013

Happy Friday y'all!



Eu acordei as 5:30 da madruga hoje. Comecei a trabalhar as 7 horas e sabia que o dia profissional só terminára as 7 da noite. Eu saí de casa e estava um frio da zorra. Eu saí de casa e deixei muita bagunça para ajeitar amanhã. Eu comecei a trabalhar e descobri que terei trabalho para o final de semana. Eu descobri também que meu marido não vai folgar esse final de semana. Socorro!! Mas aí, eu lembrei que hoje é sexta. E sexta é sexta. Daí, senti a emoção e a felicidade que só uma sexta pode proporcionar. E fiquei feliz. Fiquei muito feliz!

Causos:

1.
Era sábado, dia 29/12 e estávamos jantando. Marido tinha chegado do hospital a pouco e estávamos tomando decisões importantes. daí, meu celular faz um barulho indicando que tinha chegado alguma coisa. O celular estava do lado dele e ele me passa. Era uma mensagem, marido estava do meu lado e esticou o pescoço para ver (daquele movimento normal, sabe). E a mensagem meus amigos, eu compartilho com vocês:

"I can't wait to see your fine, sexy, handsome ass. I miss u sweetheart" (numa tradução bem livre: estou com saudades meu bem. Mal posso esperar para ver você sua linda e sexy)

Sério! Assim do nada! Agora vê se eu tivesse um marido ciumento? Mas a gente riu horrores. Eu ainda pedi para ele ligar para a pessoa tirando satisfação, assim, de brincadeira, mas ele me olhou com cara de hai-ai.

2.
Invariavelmente, a gente acaba misturando o português com inglês. Eu não falo mais quiabo, eu chamo de okra. E não é "metidez" ou algo do tipo, é que as vezes o cérebro acha mais fácil a versão inglesa, mesmo. Sei lá. As vezes a gente tem diálogo em inglês e as vezes eu tenho que ligar para minha mãe para saber qual a forma correta de usar alguma palavra (é triste porque não sou fluente em inglês e estou perdendo o português por falta de uso). Mas as vezes a mistura da língua resulta em pérolas. Aí né, eu precisava comer um doce e meu marido estava me ajudando na procura. Até que ele avista uma barraquinha de crepe e fala alto " There's CREPE!", que no inglês Crepe vira Crap, que significa porcaria. Eu olho para ele com cara de: oi? (em inglês a pronúncia de crepe é creip, porque quando a palavra termina com vogal, a vogal anterior é longa,tá?)

3.
Daí, uma colega do meu marido pergunta para ele porque no facebook dele não tem fotos minhas. Ele diz que tem, mas as fotos são antigas. Na verdade, marido vive meio cansado e leva séculos para responder email pessoal e mensagens no FB. As fotos que ele tem no perfil, eu coloquei uns 2 anos atrás. Mas nessa viagem para a Disney, ele estava tão empolgado que de lá mesmo, tirava fotos no celular e colocava. Daí quando ele volta, a colega fala "Sua esposa é exatamente do jeito que eu imaginava: linda e pequena". Sério, tem como não amar? Daí completa "ela é nova, né?". Marido, querendo me derrubar responde "não, ela tem a minha idade, é até mais velha". Mato? No que a colega responde "Sério?! Ela tem cara de 20, 21...". Sério, faltando uns 20 dias para eu fazer 29 (véia, como diria minha irmã), eu ouvindo isso, é muito amor. Para completar, dona Nani vê uma foto minha e me fala "Menina como você é linda!!!". Gente, sério! Tem como não ficar bem?

Imagem daqui

3 comentários:

  1. Lorna, que graça de post!!! haha
    As vezes tb esqueço algumas palavras em português, mas sempre esqueci palavras, mesmo qnd morava no Brasil, acho q é normal!

    TB já falei "Thx" no Brasil, por costume mesmo... Acontece, né?

    Eu sempre te imaginei grande.. Tipo 1,75m, acredita? hehe

    Beijão!

    Rebeca

    PS: Ainda estou esperando o outro post sobre Orlando! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu tenho a super altura de 1,60m. Grande né? Engraçado que o renato falou que achava o meu marido mais alto também...

      Não esqueci do post, já até rascunhei, é que estou no trabalho e preciso achar as fotos e os links. Mas prometo que coloco na próxima semana.

      Boa sexta e bom final de semana.

      Ps: acredita que quando eu estava escrevendo esse post eu pensei "acho que vou colocar uma observação dizendo que postarei sobre Orlando no próximo post. A rebeca está tão animada coma idéia do post...

      Excluir
  2. Lorna, feliz 2013, querida! Tudo de bom pra voces!
    E eu ri com o sms que voce recebeu... hahahaah... imagina a cara do marido? O meu ia rir tambem, mas se fosse o contrario eu teria ligado... hahahahaah.. sou mega ciumenta!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?