Páginas

15/09/2011

Um monte de coisa!

* Como eu já falei aqui fui ao oftalmo fazer o teste das lentes, mas ele não era especialista em lente e me encaminhou para outra profissional (coisa dos EUA). Aqui é assim, depois que você marca a consulta pelo telefone, recebe uma papelada pelo correio para preencher (praticamente uma anamnese). Chega no médico, coloca seu nome e o horário que chegou. Depois a recepcionista te chama, aí você apresenta seus documentos e diz o motivo da consulta. Aí você senta e espera, espera, espera! A enfermeira (ou optometrista ou técnico) te chama, faz os exames mais simples e depois chama a médica. A enfermeira estava super mal humorada! Bom, sei que saí do consultório com as lentes-teste e com data marcada para retorno (estou na fase de adaptação). Adorei isso! E como o meu plano oftalmológico me dá um valor para gastar com óculos e lentes, minha consulta saiu "de graça"!

* Preciso pedir desculpas a Gisley, ela me convidou para fazer um vídeo sobre conflito (a Wilqui fez) e eu acabei não postando. Assim, eu fiz umas 20 versões do vídeo, naquele dia da tempestade, mas achei tudo ruim! A luz (ou a falta dela) estava péssima e sempre tinha uma sombra na minha cara. Mas adorei fazer o vídeo, dei várias risadas! E descobri que sim, tenho a  voz meio rouca e que uma baiana falando no diminutivo (pequenininho) é a coisa mais fofa do mundo!

*O Renato me deu uma dica valiosa para limbar a banheira: Fantastik! Gente, esse treco é muito bom! Não precisa esfregar tanto e o cheiro não é tão ruim (meu banheiro não tem janelas).

* Agora, dica de mulherzinha. Vocês já usaram a pinça Tweezerman? Já havia lido pela blogsfera que ela faz milagre, que é maravilhosa. Tinha visto na amazon, mas achei super caro $15 para uma pinça. Achei na Sephora a bendita numa super promoção $5 e arrematei! PERFEITA! Super precisa e dói super pouco. Muito boa mesmo!

* Outra coisa que tem sido assunto nos blogs de cosméticos é o good-bye celulite da Nívea. Comprei né! (No walmart é $12, mas achei um cupon na internet de $3). Bom, a pele fica macia e dá uma disfarçada mesmo, mas as bichinhas continuam por lá! Continuo usando, mesmo que seja pelo efeito placebo né. É melhor usar algo para melhorar que não usar nada...sei lá.

* Fale sério, se você  olha para uma pessoa vestida assim, de madrugada, morta de sono, por 1 segundo você pode até pensar que é um smurf (né, Nani?)






9 comentários:

  1. ô Lornitaaaa duas coisas...uma fiquei super curiosa pra ouvir sua voz, as baianas sao sortudas pelo menos na musica ô povo da voz LINNNNNNDA, E DEPOIS RI...vc sortuda achando tudo que queria ai nas promos da vida neh?? um xeruuuu bem grandao....boa QUINTA!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...adorei ler seus post e estou te seguindo,é meio que fazer uma viajem junto...beijocas no coração!!!!Se quiser conhecer meu cantinho está super convidada...
    http://elindodeviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui te "salvando" de novo. O fantástic é fantástico mesmo não? O que eu acho mais incrível é como ele dissolve a gordura mesmo seca e dura...
    Bom quanto a foto, vou deixar a dica aqui pra TODAS AS PESSOAS
    PESSOAS: Tem um programinha de 1,4MB na internet, que é de graça e facílimo de usar. Chama-se Infraview. Faça o download e instale. Para girar a foto é só ir digitando "L" quando chegar na posição desejada salve a foto que ela já fica salva na posição certa.
    Se vc apertar shif+G dá pra ajeitar a quantidade de luz, cor, etc. As fotos ficam lindas e não tem nada dessa complicação de photoshop
    http://www.irfanview.com/
    Faça o download pelo Brothersoft (o segundo da lista de sites para download)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Renato, você é um anjo! Meu computador está uma porcaria, mas já anotei aqui para meu marido limpar essa carroça e baixar o programa, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Oie Lorna, tbm fiquei curiosa pra ouvir tua voz e assistir teu vídeo, hehe. Deve ser um saco mesmo, tanta burocracia só para ir ao médico, mas pelo menos o problema é resolvido neah? Já qdo estive em um hospital na Itália, parecia que o médico nao sabia nem o que fazer, um horror.
    Ah! Vc tá aí só nas promos hein?

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. De casa nova, hein? rs

    A dica do creme foi boa, já andava namorando-o nas prateleiras, vou comprar pra fazer o teste. Isso desde o Brasil, mas lá era 35 reais, e aqui 6 euros. ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. hahahahaahahaha Adorei, nem tinha percebido você me referenciar haha!!!!Adorei, ri demais! Gostei das dicas tb. E amei o novo visual do blog. Super clean, adoro, prefiro assim, acho mais fácil de ler quando o fundo é branco. :)

    ResponderExcluir
  8. Fazia tempo que não passava por aqui. Aliás, não ando nem no meu. Ai Jesus! Adorei o novo visual e todas as dicas. Vou experimentar essa pinça. Beijão

    ResponderExcluir

O que você acha disso?