Páginas

06/09/2011

Pode ficar pior sim...

A imigração ainda não liberou meus documentos e por isso estou sem dirigir (um dia eu explico essa novela). Para melhorar, marido está num rodízio brabo (3 plantões em 8 dias). Daí o feriado foi super chuvoso, caiu uma tempestade daquelas e a temperatura que estava na casa dos 30C, caiu para 14C. Para melhorar, a tempestade foi super violenta e deixou metade da cidade sem energia. Aí é dureza! Passar um dia inteiro em casa, sem energia, com frio (as roupas de inverno estão nas malas e precisam ser lavadas antes de usarmos, pois já tem 6 meses que elas estão lá) e sem fogão. Porque aqui o fogão é elétrico! geladeira cheia de carne, amigas sem energia em casa...péssimo!

Por enquanto, vejam aí o post que escrevi no Brasil com Z, o primeiro post de vários, já que agora sou colaboradora de lá :).

8 comentários:

  1. Nossa, Lorna! Mas, vai passar, tudo passa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. afff maria amiga vc anda pisando na merda do cavalo eh??? só pode ô onda de coisa ruim meu Deus!!! xô urucubaca....forca ai que passa já.....rsss vamos rezar eh que nos resta...pra quem acredita rezar funciona rss bjs LORNA.

    ResponderExcluir
  3. Aqui é muito quente, sempre(Recife) e eu detesto calor.
    Aqui não temos as 4 estações o que já daria uma aliviada no calor que não acaba.
    Prefiro o frio. Mas com eletricidade.

    ResponderExcluir
  4. eu que o dia td pode ficar pior da noite pro dia :)... parabéns pelo Brasil com Z foi lá que encontrei muitos dos blogs que sigo hj... Ai frio é o pior de td pra mim que sou totalmente alergica ptz... sempre lembro de vc dizendo q passa o dia de meio, somos duas :)... bjs

    ResponderExcluir
  5. karol, eu sinceramente não sei se vai passar, porque a coisa tá feia faz tempo, mas enquanto isso, vou levando...

    Wilqui, nem me fale! Eu digo para o marido que eu tinha muitos pecados (e não sabia) e já estou pagando tudo e ainda deixando crédito..

    Liliane, Recife é? Eu AMO Recife e digo que se voltar para o Brasil, Recife será minha primeira opção de moradia. Amo a sua terra!

    Mike, obrigada! Acredita que aqui eu raramente tenho crise alérgica? Tirando a primavera que fica tudo cheio de pólen, o retso do ano eu quase não sinto nada. Acho que como o tempo é seco deve ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Ai, menina, que chato.
    Depois dessa, nem posso dizer pra ficar calma. Eu sentava e chorava.

    Que bom que está no Brasil com Z. Eu tb estava, mas saí por falta de tempo. :( E já chegou arrasando no texto, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Oie Lorna, menina que horror hein? Parece que qdo uma coisa ruim acontece, as outras vem tudo atrás e gruda feito chiclete. Mas, força menina!


    Acabei de conhecer teu blog através do blog da Wilqui e já estou seguindo :) te convido a dar uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue de volta?

    bjiimm e ótimo início de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa que difícil!
    Espero que a fase de perrengues passe rápido!

    beijão

    ResponderExcluir

O que você acha disso?