Páginas

01/08/2011

Festival de melancia

Levando o marido para o hospital me deparo com uma placa (feita a mão) de um festival de melancia. Fiquei tão contente, queria  muito ir!
Aqui as pessoas são loucas por melancia, também calor de mais de 40C, muita atividade outdoor e gente branca, melanciacai bem. Sei que tem gente que compra melancia até de $20 e coloca no facebookdizendo que valeu cada centava (também bé, $20 numa melancia...).
Aí, marido começa imitanto o âncora do globo rural:

"Começa amanhã em B'ham, Alabama o festival de melancia mais esperado do ano..."

quem "guenta?".

Aí, ele vira para mim e pergunta o que tem de levar. Eu, na lógica brasileira, respondo que só deve precisar levar dinheiro né? E aí começo a sonhar com sorvete de melancia, vários tipos de melancia, suco, quem sabe até um bolo? Vá saber. Marido faz um "hum!" e pergunta se não tem de levar melancia. Eu realmente não vi a lógica disso, mas depois consegui li o poster inteiro que dizia para a gente levar melancia cortada e vasilha. e isso lá é festival? Mas parece um piquinique de melancia! Eu hein!

6 comentários:

  1. No interior de SP, bem no interior mesmo, o pessoal vende melancias na beira da estrada por R$5,00. Uma delícia. Sempre quando vou a casa dos meus avós, lá por aquelas bandas, compro uma.

    ResponderExcluir
  2. hahahahah, festival de melancia onde cada um leva a sua... essa foi demais mesmo!

    ResponderExcluir
  3. rssss talvez tenha a miss melancia, ou um campeonato da melacia mais vermelha ou maior sei lá? eu já fui num festival de milho e era como vc imaginou seu ai de melancia...tinha tuuuuuuudo de milho tudo mesmo, era arroz com milho, bolo de milho, sorvete de milho, pamonha, menina tanta coisa até campeonato da maior espiga tinha. rsss Esse festival de melancia ai ta meio estranho nao?? rsss mas aproveite se vc gostar de melancia se jogue e depois conta pra gente tá? bjs espero que a que vc levar seja tao vermelhinha quanto essa da foto e doce tb.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk Festival de melancia cada um leva a sua? Piquenique de melancia! Essa foi boa... Qdo digo q nesse país tem de tudo...

    ResponderExcluir
  5. Não é atoa que em festas que cada um leva alguma coisa no Brasil eles chamam de "festa americana", né?

    beijo

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha
    cada um leva a sua, ora. rsrs

    bjs!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?