Páginas

12/08/2011

Brazilian Day NYC 2011

Esses dias a globo internacional me contactou para passar informações sobre o Brazilian Day em NYC. A festa será na  46 street, também conhecida como Little Brazil (rá, eu estive lá- não na festa, na rua- no ano passado, comendo farofa e picanha, depois de dias comendo junk food) no dia 4 de setembro e será apresentada por Serginho Groisman. A festa já tem 27 anos (minha idade!!!) e acontece 1 dia antes do feriado do dia do trabalho  (esse feriado é o fechamento oficioso do verão). Essa  festança dá tanta gente que é conhecida como a maior festa brasileira fora do Brasil.

Esse ano a Globo Internacional abriu um concurso para brasileiros que moram aqui nos EUA. Se você ganhar, receberá passagem de avião e acomodação para o evento e poderá levar um acompanhante (quer saber mais? Clica aqui). Eu até concorreria se fosse criativa porque ir para NYC com tudo pago, vale muito a pena!!!

Até o momento de atração confirmada está Luan Santana e Exaltasamba (?!). Bom pra quem gosta de festa! No meu caso, só de imaginar 1 milhão e 500 mil pessoas juntas (sim, você pode comprar o camorate se quiser ficar "mais relaxada" na festa), dançando, cantando, bebendo, brincando na rua, em plena NYC... só imagino o desperdício de tempo gasto na festa tendo a cidade mais legal do mundo para conhecer (se você mora nas redondezas, talvez seja uma boa idéia "cumê água" no feriado ao lado de compatriotas). Tá, eu também não sou chegada a esse tipo de evento (vale ressaltar que a última vez que fui para o carnaval baiano tem mais de 10 anos), muita gente junta não me agrada muito e não é o estilo musical mais apropriado para a minha pequena pessoa...

Fica aí com algumas imagens das edições passadas


Qualquer semelhança com a Avenida no carnaval baiano, não é mera coincidência!







4 comentários:

  1. Tb recebi esse email! Ainda vou falar sobre isso! Bj

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa to aqui batendo meu tico e o teco pra descobri se vc fez piada ou é serio mesmo...AGLOBO INTERNACIONAL...contactou vc??? HEITA CHIQUESA...RSSS brincadeira..
    As fotos parecem mesmo by Salvador...eu lembro que ano passado eu morava no Br...e vi esse evento no programa de TV Cadeirao do Huk..sei lá como escreve RUQUI....mas é esse mesmo o esposo da Angelica que gracas a Deus sei como se escreve o nome rss bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah...pensei que eu ia ver você pela televisão junto com as outras brasileiras em micro shorts dançando na boquinha da garrafa. Fiquei com vergonha de ser brasileiro quando vi esse vídeo no youtube. Gentalha tem em qualquer lugar mas parece que brasileiro tem fascínio pelo estilo de vida trash...e aonde quer que vá faz bagunça e sujeira. Claro que não são todos, só uns 80%
    Como disse no meu blog minha presença está DESCONFIRMADA kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nao sei porque esses brasileiros cismam que tudo que é dos estados unidos é bom, nao sei porque os brasileiros adoram se ver como imigrantes. a argentina por exemplo,é um país menos desenvolvido que o brasil e dificilmente vc ve imigrantes argentinos por esses lugares ve se tem argentina day pra la

    ResponderExcluir

O que você acha disso?