Páginas

22/08/2011

Já que as notícias por aqui são mais que desanimadoras, vou rechear o blog com imagens (como no post passado) e vídeos legais como esses aí embaixo.









3 guys, 44 days, 11 countries, 18 flights, 38 thousand miles, an exploding volcano, 2 cameras and almost a terabyte of footage... all to turn 3 ambitious linear concepts based on movement, learning and food ....into 3 beautiful and hopefully compelling short films.....

= a trip of a lifetime.

move, eat, learn

Rick Mereki : Director, producer, additional camera and editing
Tim White : DOP, producer, primary editing, sound
Andrew Lees : Actor, mover, groover

http://vimeo.com/27243869

4 comentários:

  1. Fofa, vc pode desanimar, ficar triste, se estressar, pq as certas coisas provocam isso mesmo. Mas, não desista. Dê-se o tempo que precisar para curar-se. Mas, não desista.
    Porque, se desistir, tudo aquilo que já viveu será em vão. Vc é responsável por suas escolhas, e qdo as fez, queria o seu bem, nao é? Se algo errado acontece, não quer dizer que vc escolheu errado, quer dizer que ainda nao é o momento. Tb passo por situaçoes assim, e as vezes dá vontade de desistir, mas eu sempre penso que já passei por coisa demais para agora morrer na praia. E sim, a gente aguenta. A gente resiste, pq somos "caba da peste" e se pensarmos bem, até já passamos por coisas piores. Entao, siga em frente. A gente está aqui tb.
    (Vi seu comentário na Gisley e quis passar aqui pra te animar um pouquinho.)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. sabe aquele abraco quebra costela? seguido de um afago nos cabelos e um xerinho no cangote? que só quem nos ama sabe nos dá? eu só ganhei assim de minha mae,de umas duas amigas de longa data e do meu esposo...pois bem ESTOU LHE DANDO UM AGORA..um abraco quebra costela. hummmmmmm sentiu ai? espero que um poquinho de amor e carinho aqui da sua leiotora e claro amiga lhe deixem com um riso no rosto viu???? melhoras...haaaa e mesmo vc meio murchinha adorei os videos...rsss bjs

    ResponderExcluir
  3. Cara Lorna,
    Obrigado pela sua ajuda, você foi de grande ajuda e me deu força pra investir em meu sonho, seu blog é de leitura muito agradável, tenho passado aqui todo dia e espero novos posts.
    Abraços
    Marcos Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Eve e Wilqui, vocês são uns amores!

    Marcos, bom saber que eu ajudei e volte sempre!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?