Páginas

05/07/2011

solzinho e biquini

Reza a lenda na Bahia (tá, não é na Bahia só entre meus amigos e familiares) que minha "branquitude" nagô afasta o sol. Tipo, eu com essa corzinha mixuruca afastaria o sol. Ha-ha-ha, eu também não vejo graça nisso. Mas o fato é que quando eu resolvo ir à praia, o tempo fecha (literalmente). A teoria construída é que como eu nunca vou expor minha beleza ao sol, o bichinho se assustaria com a minha presença. Eu realmente não acredito nisso, mas afirmo que existe uma grande coincidência de que as vezes, de vez em nunca (cof, cof, cof) o tempo fica nublado ou chove quando eu resolvo pegar uma cor.

Bom, aproveitei que não tinha biquini e fui no feriadão comprar o meu modelete americano. A calcinha grande tampando o bumbum eu já tinha me acostumado, mas os modelos, ay, ay, ay, ay, ay!









Só encontrei sutiã com bojo (eu detesto biquini com bojo, e encontrei por aqui uns bojos bem avantajados). tinha blusa no lugar do sutiã. As calcinhas tinham sempre um detalhe estranho, babado (acho muito infantil), tinha calcinha que na verdade era uma sainha. Acheu meio esquisito e muito infantil, mas comprei um bem basico. Daí, no feriado de segunda, o marido conseguiu uma folga e combinamos de aproveitar a piscina. Quem acha que choveu? Rá! É com muita tristeza no peito que eu digo que você está certo se pensou que choveu. Gente, choveu muito, caiu raio e trovão, a luz ficou piscando, um inferno! Até aqui esse treco me persegue. Aí não está certo, aí não!


Imagens: www.macys.com




8 comentários:

  1. hahaha Lorna, minha mae eh assim. Toda vez que ela falava que ia na praia (era raro ela ir) o tempo fechava de um jeito!!! Tadinha, dava doh porque ela quase nunca vai numa praia e quando pode o tempo nao ajuda.
    Quanto aos modelos de biquinis americanos... menina, no comeco eu sofri. Mas confesso que com o tempo eu notei que eles foram melhorando. Ta, a bunda eh grandinha sim, mas eles tem feitos modelos bem bonitinhos. Talvez voce tanha procurado nas lojas erradas haha. Eu comprei um modelo bem parecido com o do Brasil, preto, de amarrar, a bunda nao eh tao grande, mas tambem nao chega a ser como no Brasil. Pra falar a verdade ateh gosto agora que cubra a bunda porque minha munda eh grandinha sabe, e nenhum biquini brasileiro ficava "no lugar", vivia entrando. Com o biquini americano eu me sinto a vontade, sem medo do bendito entrar no fiofoh e eu ter que ficar disfarcando pra tirar hahahahahah.

    ResponderExcluir
  2. Lorna,

    Que coisa séria hehe, mas logo tu aproveita e pode usar o teu biquini novo. No site da Victoria Secrets tem uns bem bonitos e tem uns bem basicos tambem, e estao super baratos, todos em promocao, eu amei varios, vale a pena dar uma conferida. E Eles sao pequenos na frente. A respeito dos babados eu adoro rs, amo biquini com babado hehe, mas estes que tu postou eu tambem achei o oh hehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas Lorna q coisa hein!?

    Sera que se voce vir aqui na FLorida isso vai acontecer? Eh tao raro chover na praia daqui, quem sabe um dia voce vem me visitar e vamos juntas la?rrsrs

    Tomara que de mais sorte proxima vez. Qto aos biquinis, eu ja me acostumei com aqueles q tem saia por cima, meu corpo nao eh nenhum desse dai de cima, entao tem que disfarcar um bocado a bunda grande!!!rrsrs

    Beijao :)

    ResponderExcluir
  4. Me acabei de rir com os comenetários de bunda grande :).

    Nani, é bom saber que tem gente que sofre desse mal tb.

    Vanessa, eu comprei um bonitinho, mas coloquei esses aqui para chocar mesmo :).

    Bela, gostei da idéia da Flórida, desse jeito posso aproveitar o sol relaxada!

    ResponderExcluir
  5. kakakkaka. Mulher, olha o lado bom da coisa: Vc é tão especial que o sol se sente intimidado de se mostrar. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu Pai Eterno!!! daqui e acolá acontece comigo tb! E no dia que dei fim a minha fluorescentisse,fiquei preta tição com direito a cold sore na boca...ai que ninguém merece...Queimei mesmo :( !!!

    Bjus!

    Gostei muito do modelito #3 , foi o mais "mulher" que achei :)

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que serei criticado mas ninguém é obrigado a ter a pelanca das pessoas por paisagem. Eu acho muito mais bonito um biquine/maiô (sei lá...) assim que cobre tudo e do que mulheres que mostram até a cicatriz da cesária! Já basta na França quando fui à praia e aquelas "senhoras" de 50 anos de top less. Não era uma só não minha gente. O Pieto batia no umbigo... Tive que tomar um polaramine.

    Aqui na Flórida eu fui à praia de sunga e passei a maior vergonha, teve gente que até olhou feio! Vou comprar um shorts porque tem que respeitar né? Se a cultura aqui é assim vamos lá então.

    Lorna li 4 posts duma vez! Figura vc hehehe

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante o comentario do Renato. Eh bem assim mesmo. Homens que vestem sunga aqui nos EUA recebem olhares tortos. Pra eles "estah na cara que eh estrangeiro". Nao soh brasileiros usam sunga como tambem Europeus. Mas como o Renato disse, "se a cultura aqui eh assim". Eu tb comprei meu primeiro biquini americano depois de ter passado vergonha no clube usando meu biquini brasileiro. Todo mundo olha. Eu me sentia um peixe fora d'ague. Me sinto mais confortavel usando biquini americano agora. Jah acostumei, e hoje em dia, ateh prefiro.

    ResponderExcluir

O que você acha disso?