Páginas

25/07/2011

liberando o hemisfério esquerdo...

Já que no momento o hemisfério esquerdo do meu querido cérebro ganhou férias compulsória, coloquei a pulso o lado direito para trabalhar e olha aí no que deu (lembrando que venho de uma família de artistas e tem, em algum lugar escondido uns genes artísticos)


Queria de qualquer jeito um móvel  vermelho, comprei esse aí na salvation army e estou pintando, vai ficar fofo. Vou colocar a impressora em cima e o roteador em baixo.

A bancada do bar era assim e ficou assim. Ainda não está do jeito que quero, mas melhorou. Se você reparar, a pitura na primeira foto estava péssima, com manchas escuras, fora que a bancada estava áspera (trabalho porco! Antes me desse a tinta que eu teria feito melhor).

Flores de vinil bem na entrada da casa. Comprei aqui numa super promoção do Groupon. Bonitinho né? Ainda tem uma prateleira em cima e um quadrinho fofo que fiz para dar boas vindas.


Quadrinhos de scrapbook no lavabo.


Esses álbuns, estilo livro, também compramos pelo groupon e foi feito no Picaboo. Adorei! Passei uns 2 dias criando as frases, ajeitando, colocando efeito.


 E para finalizar, essa receita aí. Pense numa coisa fácil que leva 10 minutos para ficar pronta? Não está muito belo porque eu enrolei para o lado contrário (dã!), mas estava ótimo! É a massa de salgado mais simples que já vi na vida e muito boa. Gente, se vocês não conhecem o panelaterapia, passa lá, é muito bom (e não é jabá!). A Tati é uma pessoa comum que gosta da cozinha, as receitas são bem variadas, ela faz coisa simples, que a gente já sabe fazer, mas com dicas diferentes para ficar ainda melhor e pratos novos. O mais legal é que ela responde as dúvidas super rápido e é bem honesta quanto o sabor e a praticidade da receita (eu só faço coisa simples, coisas complicadas ficam para marido). Para mim esse blog é uma mão na roda, eu adoro!!!

Ainda restaurei umas estantes, fiz um quadro para meu marido colocar o autográfo, quero reformar outra peça, comprei as coisas para fazer um mural...tou que tou!

7 comentários:

  1. eu comilona de pai e mae quase lambo a foto pra sentir o gosto buuuuuá!!! pena que to em regime total acho que só em olhar a foto ja engordei....mas OLHAÊ...a vida seguindo de vento em polpa e vc mostrando sua aptidões LEGAL MESMO!! adorei o movel vermelho..amooooo vermelho o sofá da que de casa é vermelho.... o post muito massa!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua criatividade com os móveis!

    invejinha básica. rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Queria eu ter paciencia pra poder fazer restauracao de moveis. Sempre tive vontade, mas falta coragem. Adorei o que voce fez. Gostei tb dos qadrinhos de scrapbook no lavabo. Aqui em casa tb temos varios quadros com a torre eiffel, inclusive 2 deles estao no banheiro, hahaha. Tenho um em preto e branco que esta no meu quarto. Adoro.

    ResponderExcluir
  4. Ual Lorna, amei tu super creativa, é tão bom quando nos empolgamos e criamose inventamos coisas na casa, adoro. Amei o site obrigada por dividir!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei tudo! Tb gosto dos adesivos de paredes, aliás,tenho na minha cozinha uns lindos. Vou copiar sua idéia é colocar lá no blog. heheh Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lo, vc incorporou mesmo a cultura DIY!!!!
    Amei demais os albinhos do picaboo!!!!!
    E a bancada? Aquilo é tinta?? Parece uma fórmica!
    Ta demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Lu, na bancada é contact paper, acredita?

    ResponderExcluir

O que você acha disso?