Páginas

25/06/2011

Uma coisa estranha...

Uma amiga voltou do Brasil e eu pedi que ela trouxesse tropa de elite 2. Daí, num dia daqueles onde tudo estava dando errado, inclusive peguei um engarrafamento monstro (o que por essas bandas não é muito normal), resolvo assistir o tal filme. Compro junk food, visto uma roupa confortável, chamo marido para assistir e coloco o filme. O filme começa e eu sinto algo estranho, não consigo falar, tinha algo esquisito acontecendo, será que o home theater não estava funcionando? Chequei perto e ela estava bom. Uma agoniazinha, tinha algo estranho, mas não sabia o quê. Algo estava estranho, errado. Até que "aaaaaaaaahhhhhhh!" o filme é em português! Vê se pode a pessoas estranhar a própria língua?! Mas é que foi a primeira vez que essa TV "falou" português.

8 comentários:

  1. Oi Lorna,

    hehe é mesmo é estranho pois nos acostumamos demais não é. Eu lembro que quando voltei respondia para as pessoas em Inglês, era aquele mico.

    Tu sabe que queriamos muito ver este filme em inglês mas não tem, procuramos e achamos que eles não fizeram. O mais engraçado é que o primeiro tem e nos temos o filme. Ouvi falar que é muito bom.

    Espero que tenham gostado!!! Beijos e Bom Findi!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaah, aconteceu comigo quando vi o tropa de Elite 1. Ano passado. Eu nunca tinha visto nada em portugues na minha tv por anos!!! Agora to doida pra ver o Tropa de Elite 2. Mas vou esperar pra comprar pelo Amazon quando eles tiverem. Demorei um tempapo pra ver o primeiro porque nao achava aqui de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. hehe é realmente estranho ne? mas agora eu vejo o efeito contrario: eu nunca me lembro depois se as pessoas falaram comigo em portugues ou alemao. As 2 linguas se tornaram tao "iguais" pra mim que agora eu nao faço mais diferença! =) bjs!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

    Tô que nem vc, Lorna! Já não consigo assistir filme com áudio em inglês e legenda em português! Dá tilt!! Eu fico sem saber qual idioma eu acompanho,hahahaha!!!Dá um nervoso não é mesmo?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei! E mais impressionante é ver as pessoas se identificando nos comentários!!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o Tropa de Elite I e não entendia o portugues! Às vezes lia a legenda em inglês. Também vou esperar chegar na Amazon com legenda em Ingles porque senao ninguem aqui entende nada!
    Aliás a legenda em inglês é podre. Traduz tudo errado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Há, um monte de gente estranha por aí tb! Vê um filme em inglês e a legenda em português eu já não consigo mais, dá tilt nos pobres dos meus neurônios :)

    ResponderExcluir
  8. kakakkakkaka. Algo estranho foi ótimo!! Adorei!! kakkak

    ResponderExcluir

O que você acha disso?