Páginas

08/12/2014

A feijoada de comemoração

Pois então que agora meu marido é um neurologista certificado. Se a gente tá feliz? Feliz é pouco! Estou feliz também porque apesar dele não ter começado a procurar emprego (só em janeiro), já tem recebido propostas, né legal?

Pois bem, para celebrar a certificação acima, para celebrar o final do ano e para nos despedirmos de uma das fellows que está voltando para Alemanha, meu marido resolveu fazer uma feijoada. Nunca fizemos uma feijoada e a primeira foi para 16 pessoas. Foi corrido, foi cansativo e diferente da feijoada tradicional, já que aqui não encontramos as carnes salgadas. Mas teve farofa, arroz, couve, vinagrete e laranja. Teve também guaraná antártica e caipirinha, porque né, tem que ter.

A turma do trabalho de Leo é a melhor. Sério, muita gente legal de verdade. Estava morta de dor nas costas, mas foi muito legal. Teve dança no Xbox e  karaoke...teve até gente bebendo mais do que deveria e ficando aqui em casa até quase as 10 da noite. E se teve "cachaça braba", teve choro, teve tristeza e teve meu marido tentando lidar com a emoção do colega. Uma graça! Faltou um arrocha bem sofrido para encerrar a noite (Ô sofrência!).

Foi muito legal, mas eu não convido essa quantidade de gente para um almoço tão cedo! Trabalho da zorra...



Quer saber mais sobre como ser médico aqui nos EUA? Acesse mediconoseua.com 

7 comentários:

  1. Adorei a foto. Feijoada para 16 é coisa de chefe. Marido neurologista E cozinheiro é coisa chique, viu. Parabéns pros dois =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do neurologista, nem ligo muito, mas a do cozinheiro, minha nossa "Sinhora", I brag about it!

      Excluir
  2. Parabéns!!! E que mesa hein...delícia. Bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa, dá vontade até de chorar so de imaginar o panelão de feijoada que você tiveram que fazer! Tô até salivando aqui!
    De qualquer forma, com a trabalheira ou nao, é uma vitória que merece ser comemorada em grande estilo!
    Parabéns pra vocês !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? E eu amo celebrar as conquistas, então valeu. Janeiro tem outra celebração, mas dessa vez, faremos num salão de festas, porque a bagunça que fica não será minha responsabilidades :).

      Excluir
  4. Uau eu admiro voces em fazer uma feijoada aqui (com a dificuldade de achar os ingredientes) e ainda pro cima pra 16 pessas...rsrs...apesar do trabalho tenho certeza que voces se divertiram, a foto ai em cima mostra bem isso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

O que você acha disso?