Páginas

28/06/2013

Curtas

Aí você sai para andar com seu cachorro e seu marido e se depara com um vizinho chegando em casa, de cueca samba canção, com a  calça jeans na mão e falando ao celular como se aquilo ali fosse a coisa mais comum do mundo. O melhor: eu e marido levantando os motivos do vizinho estar com as calças na mão.

Tem sido muito engraçado acompanhar as aventuras de uma família de brasileiros recém-chegados em B'ham. Conhecemos eles através do blog e tenho dado altas risadas com os causos semelhantes aos nossos que eles têm passado. Tipo aquilo que aqui pen é pin, ou a lentidão dos serviços e ainda a mania esquisita de trocar os nomes das pessoas por algo que não tem nenhuma semelhança.

E hoje, oficialmente, começamos a nos despedir de B'ham: último dia de PGY3 do marido (segunda começa o último ano  da residência!), último dia que ele atende no hospital "público" daqui e seria a última vez que iríamos no departamento de trânsito para renovar pela última vez a carteira de motorista, mas claro que deu um problema e teremos que voltar depois. Se fosse de primeira não seria B'ham, né mesmo?

Continuamos pensando sobre nossa próxima parada, até setembro, espero que tenhamos chegado a uma boa escolha. Por enquanto, já comecei a me preparar para a mudança de clima da nossa próxima parada: muito frio ou muito quente.

4 comentários:

  1. Bênção! Bênçãos! Muitas bênçãos...
    Espero que na próxima cidade os vizinhos de vcs usem suas calças pela rua! haha

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também espero, porque é cada coisa que a gente vê por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Tive que rir com o descalcado da vizinhanca, o que sera que ele tem na cabecinha heim?...rs. E tomara que em sua proxima vizinhanca as pessoas so tirem as calcas depois de entrarem em casa e nao antes..rrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Meu santo marido conseguiu convercer todas as empregadas que tivemos em bahrain, que cueca samba canção é na verdade SHORT!
    E já estava começando a querer vender a ideia pros amigos das crianças tb.

    Vai já por uma calça, homem!!!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?