Páginas

26/01/2013

Birthday girl!

(de girl eu não tenho mais é nada, já que meu "inspiritu" sempre foi de uma velhinha gente boa...)


29 anos. 2-9-a-n-o-s! Caraca! E eu que sempre achei que 30 anos era velho, tou aqui, quase-quase lá. Fiz muito menos do que eu desejava aos meus 16, mas fiz muito mais do que um dia eu pensei que faria.

Eu tenho sentido boas energias, uma sensação de que esse ano vai ser muito, muito, muito bom para mim. Estou feliz mesmo. Por enquanto que as coisas não vão acontecendo eu gasto meu tempo comprando roupa de malhar (e malhando), reclamando um pouco, pensando na dieta (e saindo para almoçar fora com as amigas) e sonhando muito. E eu que achava que aos quase 30 eu sonharia menos e teria tanto realizado, agora sonho mais e realizo mais também.

Daí que eu peguei uma gripe danada uns dias atrás, fui trabalhar, mas tive que voltar cedo pois o corpo reclamava. Voltei pensando que é muito ruim ficar doente e estar sozinha, porque se tem algo bom em ficar doente é o carinho e atenção. Daí, cheguei em casa e me enterrei no sofá. A campainha toca. Eu cheia de preguiça, com pijama e cabelo nas alturas, atendo e era o carteiro (gente, esse cara é meu brother, juro!), ele me entrega a caixinha a caixona amarela mágica do sedex. Tipo, meu coração bate bem forte quando recebo carinho vindo do Brasil. E gente, tinha livro, tinha sapatilha, tinha brinco, tinha presente pro marido e o mais importante: tinha um cartão gigante com muito carinho dos primos, tios, mama e irmã (meu pai fez uma dedicatoria no livro). Quem acha que eu chorei??? Tipo, eu chorei muito, de soluçar sabe? Chorei de alegria, muita mesmo. De saudade também. Chorei por saber que tem gente lá em casa que sente a minha falta e que me ama. E sério, foi o melhor presente que recebi nos últimos tempos. Talvez o melhor presente ever...



E aí ontem meu marido liga pedindo para eu ir buscá-lo. Quem acha que ele me deixou esperando no estacionamento??? \O/ Ainda bem que eu tenho internet 4G no smartphone e fiquei papeando com a Carol pelo FB (eu não faço a menor idéia do que significa esse negócio de 4G, mas aparentemente é algo bom- segundo minha irmã, o analfabetismo tecnológico é a prova cabal da velhice...). Juro que não briguei muito com marido mesmo ele não trazendo o chocolate quente que eu havia pedido. Chegando em casa, olha o que eu encontro na caixinha de correio? Tá que a caixa da amazon era encomenda para marido mesmo (repare que ele pongou na minha data, naturalmente irei pongar na data dele também!). Mas os outros eram meus.



E se eu ganhei tanta coisa boa antes do meu aniversário, só posso concluir que esse ano vai ser maravilhoso!

Eu desejo para mim um ano espetacular! Com muita saúde, com muito mais momentos bons que tristes. Desejo-me muita felicidade, muita, muita risada também. Ah, viagens para alegrar ainda mais (principalmente a minha prometida e sonhada viagem para Paris que terá de ser remarcada). E principalmente, desejo que eu aprenda a pensar mais no agora e menos no amanhã. Parabéns para mim :)

Para finalizar, deixo essa foto de um momento muito feliz e também para lembrar que mesmo magrinha, meus braços são de baiana (de acarajé, que de tanto bater a massa do acarajé tem os braços...digamos...avantajados), não tem jeito de afinar esse negócio!

18 comentários:

  1. Feliz Aniversário Lorna!!
    Muitos e muitos anos de vida! Muita luz, paz e felicidade nesse seu ano, que pelo visto promete muito! Vc merece!!
    Bjs
    Cris, Juarez Jr & Lucas

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, Lorna!!! Espero um dia te conhecer pra poder te dar o abraço que quero te dar AGORA!

    Que nesse ano vc ganhe PAZ (de espírito, no coração, na ctz das suas escolhas), de presente. PQ amor, inteligência e beleza vc já tem!

    Beijo!!!

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Parabens Lorna! Desejo a voce uma vida repleta de felicidade, alegrias, bons momentos, amor e tudo de bom que a vida possa te oferecer e que esse 2013 te traga muuuuitas coisas boas e bons momentos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lorna, querida!! Parabéns por mais um ano de vida!! Todo esse carinho que vc recebeu sao daqueles que te amam muito, e vc merece!! Que Deus te abencoe com muitos anos de vida e muitas felicidades. Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Lorna, eu adoro bater papo contigo! Primeiro pq acho você gente boa, engraçada e sincera (sem ser mal-educada). Eu ia trazer mesmo farinha láctea pra ti do Brasil, mas aí conversamos naquele dia e você disse da dieta, achei melhor não atrapalhar. Mas juro que se soubesse que era seu aniversário eu ia trazer algo beeem brasileiro. :( Quem sabe de uma próxima vez! QUero desejar muuuitas alegrias pra você! Que esse ano seja principalmente de vitórias (mais ainda!) e que sua viagem para Paris seja remarcada para o final do ano. Já pensou? hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, obrigada! Obrigada pelas conversas enquanto eu espero o doutor sair do hospital. Se tudo correr como previsto, viajaremos em set/out. Veremos!

      Excluir
  6. Ei, Lorna!!!

    Parabéns, viu. Que nessa nova fase que se inicia, possam vir muitos carinhos via correio, email, telefone e o da melhor forma, face a face. Que muitos bons momentos entre amigos e família tb e belas viagens.

    Bj

    Thaisa - Rio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais um ano bem vivido, Lorna.
    Abraço do interior de SP.

    ResponderExcluir
  8. Feliz Aniversario Atrasado Lorna!!!! Menina, deixa de ser boba. Magrina e linda. Mas entendo... tb tenho uma "coisa" com meus bracos. Os meus sao grossos mesmo! Os seus sao finos perto dos meus haha. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma finura só! Só que nessa época eu era magra, agora a coisaestá muito pior :(

      Excluir
  9. Parabéns super atrasado! Você é um "brotinho" ainda, menina! Ah, meus 29 anos. kkkk (falou a velhota de 35!) Que Deus te dê saúde na alma, pra continuar sonhando e muita saúde física, pra realizá-los! Beijos!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?