Páginas

06/04/2012

Produtos que merecem uma reparada

Gente, acho que deveria compartilhar com vocês esse produtinhos.




Vai um suquinho aí?
Começando com polpa de fruta. Sabe aquela polpa de fruta que a gente compra congelada no mercado no Brasil?  Sim, aquela sem açúcar e água que a gente bate no liquidificador com esses 2 itens e bebe gelado? Pois então, achei (uma amiga achou) no Publix. A de maracujá é igual as que tem no Brasil. Me arrisco a dizer que é igual as que minha sogra faz (e marido concorda, só não sei se a saudade é que está dizendo isso ou se é verdade, o fato é que é uma delícia!) . Ps: tem mais sabores e se quiser saber mais, clica aqui.

Base


Eu gosto de base que passa a sensação de que eu não passei nada, tipo "acordei assim"! Essa base é bem levinha e cumpre a proposta de ser leve e boa para o dia a dia. Eu passo ela e nem uso pó, fora que é bem baratinha
Tem resenha dele aqui




Garnier olhos.

Eu adorei esse treco. Tenho olheiras genéticas e esse produto além de tratar (reza a lenda), dá uma amenizada no roxo embaixo do olho. Ótimo para quando vou malhar (porque eu não passo maquiagem para malhar, mas esconder as olheiras já é um bom começo) e também antes de começar a maquiagem.
BB cream da Garnier

Bom, eu até acho que há outros melhores, mas esse tem uma corzinha ótima para igualar o tom de pele e ajeita lindamente os poros





Olay

Claro que queria o (treco?Limpador?Ecova facial?) mais comentado e premiado (o clarisonic), mas como querer nem sempre é poder ($$$), comprei esse aí. Estou amando! A pele esta super sedosa e ajudando bastante nas acnes que resolveram nascer aos quase 30 anos. Usava 2 vezes por dia, mas minha pele é meio sensível e  uma vez está dando resultado. Ah,  de brinde ainda facilita o processo de retirada da maquiagem.

Marrocanoil
Todo mundo fala dos milagres desse pequeno notável e eu engrosso o "couro", o bichinho é milagroso!




E por ultimo uma dica de comida. Sabe quando bate a vontade de comer um pastel e uma preguiça de fazer a massa? É só comprar massa pronta de rolinho chinês e fazer uma versão de pastel. Igual não é, mas é bem próximo. Para mim que tenho sempre carne moída pronta no congelador, nada mais prático que descongelar uma porção e fazer pastel para marido.

14 comentários:

  1. Lornaaa! Sempre quis saber dessa escovinha facial! Agora vou ter q comprar pq eu sou neurótica com limpeza de pele!
    Mas, o produto q foi como um tapa na cara foi o suco de maracujá!! Aiiiin! Se a gente encontrar o Dave vai querer de manhã, de tarde e a noite! Ele é viciadooo!

    Obg pelas dicas!
    BJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, fui ontem no Publix e comprei mais de 10 super polpas dessas. Achei de maracujá, manga e graviola (que eu não gosto, mas marido gosta). É super baratinho: $2, mas em cada polpa dessa vem a quantidade de 4 polpas brasileiras :).

      Excluir
    2. Lorna, por aqui n tem esse Publix... Agora eu quero pq quero e n consigo achar! :(

      Excluir
    3. Jura? Aqui no Sul tem um em cada esquina! Tadinha... manda um email para a empresa, quem sabe eles não vendem em outro lugar por aí

      Excluir
    4. Boa idéia!! Se eu conseguir tiro uma foto e te mando! hahahaha
      BEIJO!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, Lorna! Em especial esses produtos para pele, porque o meu sonho é achar uma base que não deixe minha pele mais oleosa ainda. Será que essa vende aqui no Brasil? I'll look for :)

    Obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga achar, em mim deu muito certo.

      Excluir
  3. Vou procurar por essas beldades que vc indicou. Todas parecem ser bem acessíveis.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, porque o meu négocio é bom, bonito e barato :)

      Excluir
  4. Não tem nada aí pra crescer o cabelo?
    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha. Bobo!
      Mas eu bem que queria, meu cabelo cai demais!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Roberta, tem mais informação dele aqui http://eaibeleza.com/cabelos/vicio-oleo-no-cabelo/

      Excluir

O que você acha disso?