Páginas

18/03/2012

"I'm a survivor, I'm not 'gon' give up"

Pois então, fiz a prova e agora tenho minha vida de volta. Ô alívio bom! Por outro lado, meu pulso continua inflamado e a dor irradia para o ombro, estou com uma alergia na pele e as dores estomacais estão teimando em voltar. Mas, sério, who cares? A prova acabou e estou mui feliz. Seguindo a tradição bem ensinada pelos meus pais:uma celebração a cada passo dado, para deixar a vida boa! Aí, saímos com amigos no sábado, e no domingo pela manha, fomos ao jardim botânico. Depois, passamos no meu restaurante favorito. O que posso dizer, estou feliz!

Ah, e esse tempo lindo? Como é bom suar depois de meses, como é bom ligar o ar-condicionado, como é bom usar saia. Promavera, sua linda, seja bem-vinda!

Quem disse que a copa das árvores é sempre verde?


Meditando e agradecendo

Amo essas florzinhas brancas esverdeadas.


Árvores multicoloridas e dá para ver que umas que ainda estão sequinhas do inverno

Azaléias
Mas também tem o lado negativo, vê aí quantidade de pólen. Imagine a alergia! Ainda não dá para deixar as janelas abertas, mas está bom, está ótimo e vai melhorar :)

Ella está toda suja!



8 comentários:

  1. Lorna você tem polinoze também? Minha mulher falta morrer de tão mal que fica, usa mascara, toma remédio, usa colírio, mas os sintomas não somem, apenas abrandam é fogo, mas é a estação do ano que mais gostamos, encaramos o pólen e as suas inconveniências tranqüilamente, pq logo a estação passa, a florada das cerejeiras e toda a beleza que vem com a primavera só no próximo ano, então se ficar dentro de casa ou fora, a diferença dos sintomas é mínima, dai rua e meio do verde, se for pra passar mal ao menos que seja uma paisagem bonita né, e depois do frio que fez esse ano nada melhor que roupa leve e ar fresco, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, eu tenho rinite alérgica e esse pozinho amarelo, as vezes encomoda, mas né, a gente vai vivendo e vendo o verde. Nem sabia que existia isso de polinoze, tadinha da sua esposa.

      Excluir
  2. Obaaaaaaa! Q bom q vc está mais relaxada, Lorna! Estou feliz por ti!
    Amo a natureza e estou vendo q vc tb, né?

    Espero q o resultado da prova tenha sido/seja ótimo!

    Beijo grande, viu?
    (Cuida do pulso e da alergia!)
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Lorna,

    Essas florzinhas esverdeadas se chamam hortências. Existe a versão roxa delas também. :)

    ResponderExcluir
  4. Thais,eu já sabia, mas acho essas mais interessantes que as roxinhas. Voltei para ler a legenda da foto e ficou parecendo mesmo que não conhecia as hortências...tadinha delas :)

    ResponderExcluir
  5. ah que bom em feliz por vc, menina que lugar bonito ainda nao encontrei o de Cali acreditas ?? cuida ai desse pulso vice... bjs e feliz semana !!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela prova, pela celebração :) - sim, celebrar é importante! Às vezes a gente fica tão preocupado em alcançar um objetivo e já tem outros e esquece de que é preciso "pegar gosto" pela vitória :)!

    Deus descansou no 7o. dia não foi à toa! Foi para apreciar tudo o que Ele tinha criado :)- espero que vc fique boa logo!

    parabéns :)!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?