Páginas

20/12/2011

Eles chegaram!

Minha irmã e meu cunhado chegaram na sexta! Eu arrumei  a casa e aguardei ansiosa por eles. Saímos as 3am rumo a Atlanta para buscá-los. A idéia era que a gente chegasse depois deles, mas eles se atrapalharam, não entenderam onde iriam buscar a mala, receberam informações erradas e demoraram bastante para sair. Depois fomos tomar café em Marietta (o meu foi uma coxinha com suco de morango) e voltamos para casa. Marido foi trabalhar e nós saímos as compras (que é basicamente o que se tem para fazer aqui), já fizemos o roteiro e reservamos o hotel da semana que vem (vamos viajar por 1 semana!), a única coisa que ainda não defini foi o que fazer para entretê-los no mês e meio que ficarão aqui (tendo em vista que ontem eles ficaram em casa e já estavam entediados).

Trouxeram na bagagem muitos presentinhos (u-hu!), saudade, histórias da Bahia e um sotaque delicioso! Como sinto saudade do sotaque e da forma de falar na terrinha! "Rapaz, cê num sabe...", essa semana tenho que trabalhar dobrado para viajar semana que vem, Leo vai dar dois plantões, está no pior rodízio e estará de sobre-aviso, temos que cozinhar para o Natal, ajeitar as coisas. ufa, está super corrido!!! Mas está tudo bem, depois volto com calma e "causos" engraçados, agora vou correr para trabalhar!

Espiadinha em parte dos meus presentes :)

11 comentários:

  1. pia merrrrrmo!!! tu ganhasse foi coisa num foi dona moca!!! rsss
    ehehehe saudade sinto sempre, que bom alguém veio lhe trazer na só presente né? Mas calor, que só nós temos, dias maravilhosos serao esses, TENHO CERTEZA, cuta muito, quando estamos perto de quem amamos o tempo voa. rsss
    bjs FELIZ NATAL DESDE JAH.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vem pra Flórida!! Os dias estão frescos e lindos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh Delicia Lorna. Eh tao bom ter familia por perto. Minha mae tb ficava entediada quando ficava em casa (quando veio me visitar por um mes inteiro) e eu tinha que ir trabalhar durante o dia. Mas assim que eu chegava em casa a levava pra sair, pra fazer compras ou pra comer fora haha e ela adorava. Aproveita bastante!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, vcs devem estar sendo muito mimados. ;)
    Tb tenho uma do sotaque pra contar. rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai menina nao vejo a hora de ter alguem conhecido me visitando. Creio que eles tambem ficarao entediados pois eu ainda nao consegui a carteira de motorista. =(

    Mas, so de ter gente em casa de poder mostrar tudo o que estou experenciando: comida, clima, ...

    Apreveite bastante e depois nos conte tudo ..

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal para voce tb Wilqui! Ganhei muita coisa mesmo, mas eh de Natal e aniversario e coloque mais um ano de atraso nisso :).

    Renato, ate que eu gostaria, mas fica longe e cansativo para marido. Outra coisa eh que minha irma quer ve neve e vamos correr atras dela. Minha irma e cunhado vao para orlando no final de janeiro!

    Pois entao Nani, eu nao consigo sair todo dia, ontem mesmo estava morta e com uma enxaqueca daquelas! Apesar de eu ter falado que estaria trabalhando, sei bem como eh chato ficar trancafiada em casa sem nada para fazer! Assim, vamos viajar semana que vem e depois volto a trabalhar menos, vamos ve neh?

    ResponderExcluir
  7. Conta aí, Eve!

    Thabata, o problema é que els ficam sozinhos aqui em casa, mas assim, eles já sabiam né?

    ResponderExcluir
  8. Aproveita bastante, curte a irmão bastante pq não tem nada melhor do que estar entre quem amamos.

    Lorna, Desejo a vocês um Natal cheio de fartura, amor e paz.
    Um novo ano cheio de realizações e sucesso!

    Beijos
    Pipa

    ResponderExcluir
  9. Casa Cheia! Que delícia!! Feliz natal pra vocês!!

    ResponderExcluir
  10. Comos eles estao Lorna?? Eles pensam em alugar um carro e sair co um GPS?
    A ceia de natal vai ser maravilhosa, hein? Oh coisa boa!

    ResponderExcluir
  11. ai tb tô com visitas, com a casa cheia e tb ganhei muitos presentes tao bom sentir esse amor... aproveiteee bjs

    ResponderExcluir

O que você acha disso?