Páginas

24/12/2011

Causo da visita

Aí né, que quando minha irmã chegou eu expliquei sobre o alarme de fumaça que fica dentro de casa, expliquei sobre a possibilidade de um funcionário entrar na casa a qualquer hora e expliquei outras coisinhas também. Aí, eram 8:30 da noite, meu cunhado estava no quarto falando com a família (um viva ao Skype!), eu e marido estávamos no quarto comprando uns gift cards de restaurante e minha irmã lá embaixo na sala vendo tv. Eu e marido começamos a ouvir o pin-pin-pin típico do alarme. Ele abriu a porta do quarto para saber se o barulho era daqui de casa (vai que minha irmã está cozinhando algo e acabou queimando, né?) e disse que não era, eu, que estou traumatizada com os 2 incêndios próximos que vi, disse: será que é da casa do vizinho? Nesse momento, alguém bateu na porta com muita força.  Eu: "Leo, será que é incêndio no vizinho e ele veio avisar?". Claro que eu lembrei que meus vizinhos são velhinhos e que se eles chegaram aqui para avisar, a situação já deveria estar feia, provavelmente seriam os bombeiros. Olhei pela janela e vi umas luzes, pensei "F%$#&, Maria Preá!", são os bombeiros! Corri para perto da janela para olhar direito já pensando que precisaria pegar o passaporte. Meu marido desceu a escada correndo enquanto minha irmã subia a escada correndo e chorando. Eu disse CHORANDO! Tá, não era um choro-choro, mas os olhos estavam cheios de lágrimas. A bichinha estava morrendo de medo, tadinha! Os dois deram um belo de um encontrão na escada enquanto eu gritava do quarto: "É só o cara do correio!!!". Vê isso! Dei tanta risada!!! O Cara do correio deixou a ré engatada e por isso o barulho do pin-pin-pin alto! Minha irmã tadinha, estava com medo mesmo! Gente, eu ri tanto, tanto! Aí desce meu cunhado: "oxe, 8:30 da noite e ainda tem gente fazendo entrega do correio?!"
Welcome to Alabama, sis!

Ps: Hoje o Natal vai ser na casa de um casal de amigos e depois iremos viajar por aí, na volto conto as nossas aventuras!

à você que vai passar o Natal em família, lembre de agradecer o momento, talvez um dia você sinta falta dessa confusão de gente legal ao seu redor. à você que vai passar a data com a família do cônjuge ou só com o marido, bom que você tem família por perto. à você que vai passar com os amigos, uma ótima festa e à você que vai passar sozinho, trabalhando desejo tudo de melhor também! Pra mim que terei um exemplar da dó-ré-mi, vai ser bom, mesmo que não seja completo :).

Um ano novo show para gente! Tenho convicção que 2012 será ano de colheita tendo em vista que plantei "bunito" nesse ano tenebroso que está acabando. See y'all later! Porque eu agora, só ano que vem!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkk.. essa foi boa, Lorna!! Q bom q era so o carteiro e vc tem uma estoria boa p contar depois do ocorrido! :D:D

    Feliz natal p vc e sua familia! Boa viagem e aproveite!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito agora imaginando a cena!!! Imagino se estivesse pessoalmente, nao ia parar e riria toda vez que lembrasse.. kkkkkk

    Lorna, Feliz Natal pra vcs!!! Um Ano Novo repleto de realizaçoes, muita saúde e felicidade!

    Beijos!!
    Cris, Juarez Jr & Lucas

    ResponderExcluir
  3. que vc tenha tido um super natal e que 2012 venha ai cheio de tudo de melhor que a vida possa nos oferecer e certamente será um ano de colheitas sim !!! feliz año nuevo !!! (tadinha da sua irma rsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ao procurar sobre residência nos EUA, acabei encontrando seu blog. Só que não consegui parar de ler, li todos os posts (de trás para frente) mais ou menos até janeiro de 2011, e só parei porque o tempo não deixou!
    Gostei muito, suas descrições, sua vida, tudo! Vou visitar frequentemente seu blog a partir de agora!
    Desejo a você e a seu marido um feliz Ano Novo, e muitas felicidades! :)
    Abraços,
    Nayara

    ResponderExcluir
  5. Um ano novo show!!
    Pq a gente não nasce, estreia! hahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Lorna, que delícia passar as festas com os familiares, né? Conto os dias para a visita da minha família na primavera do ano que vem.
    Passei aqui para te desejar um super 2012, cheio de vozes queridas, olhares serenos e boas surpresas!
    Aguardo mais aventuras na Magic City.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Lorna, lindona, vim lhe dar meu primeiro xerinho de 2012, dizer que foi maravilindo te acompanhar em 2011 e vou continuar em 2012, desejo paz, amor, saude, trabalho e claro grana, pra todas nós. um xerao lindona.

    ResponderExcluir
  8. Loli, tô chorando de rir aqui com essa confusão que vocês armaram!!!! kkkkkk
    FELIZ ANO NOVO, PRIMAS!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, criei um "blog", passa lá depois e me diz o que achou: http://mainhaacabei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você acha disso?