Páginas

06/11/2011

Causos "gastronômicos"

1. Esposa (acompanhada do marido) chega alucinada de fome em um restaurante e ouve do digníssimo:
M: vamos pedir um prato só para nós 2?
Esposa impaciente e faminta braveja:
E: Estou morta de fome! Pelo amor de Deus, não quero dividir nada, vou comer um prato inteiro! Capaz de eu comer o seu resto!
M: Hum...sei (sem dar crédito), você nunca come tudo e  a gente não vai ter como levar a sobra para casa (hábito americano)!
E: "Avi" Maria, vamos pedir logo, estou faminta e relaxe que eu vou comer tudo. Você briga por tudo (rindo).
Primeiro veio o pão, depois a salada e depois o prato principal e claro (para variar! como o marido costuma falar, a esposa deu algumas garfadas e deixou mais da metade do prato) a esposa oferece para o marido o "resto" e ele já "nervosinho" respode:
M: Eu sabia! Eu avisei (o que mata a esposa de raiva) que você não iria comer tudo e agora eu também estou estufado.
(a comida não foi para o lixo,  a rota foi desviada e a comida guardada na geladeira e a  esposa teve que engolir a cara de "eu disse" do esposo).

2. Marido vai passar num fast food depois do trabalho, liga para esposa querendo saber se ela quer algo. Ela diz que não. Marido pergunta outra vez só para confirmar, mas a esposa repete a resposta. Marido resolve comprar uma batata grande pois conhece a fraqueza da esposa pelas malditas batatinhas. Marido chega com o pacotinha (que não é de Deus, tenho certeza) e o cheiro de gordura invade a casa americana (que tem sempre as janelas fechadas). O marido oferece a batata, a esposa aceita uma, duas, três...quando marido termina o "hamburgui" e vai atacar a batata...ué, acabou!

3. Marido vai para cozinha preparar um sanduiche com as sobras do almoço e pergunta:
M: querida, você quer um sanduiche?
E: não, não( sem dar muita atenção).
M: Olha, eu não vou deixar você tirar nenhuma mordida, se quiser eu faço um para você.
E: não quero, mas valeu (esposa entretida no computador).
Marido sai da cozinha, sobe um cheiro delicioso. Marido morde o tal sanduiche e fala maravilhas (ou será que só "disse" huuum). Esposa olha para marido com olho grande e:
E: dá um pedacinho?
M:Pourran, eu falei que se você quissesse eu faria um só para vc. Esse é meu e não divido.
E: Eu não quero um inteiro, eu só quero um pedacinho, por favor! (frase falada com muito amor e com cara de pedinte).
M: você sempre faz isso...toma vai!
Esposa fica feliz e contente...

A minha pergunta é a seguinte: se o marido já conhece o padrão de comportamento da esposa, porquê cargas d'água ele não se adianta? (sim, porque a culpa é sempre dele e não minha :), afinal de contas levo a sério "happy wife, happy life" )

8 comentários:

  1. Lorna, se te falar que aqui comigo é exatamente a mesma coisa você acredita? E o padrão de comportamento não é assim muito confiável, pq eu já me adiantei e não funcionou, o não foi não mesmo kkkkk, acho que tanto as esposas como os maridos gostam, como posso dizer ser meio "do contra" , fiquei até curioso pra saber se seu marido se adiantasse qual seria sua reação. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. ai amiga pelo amor de Deus nao é + simples vc comecar a mudar seu mal hábito ? porque né, tu já sabe exatamento que vai mudar de opiniao depois e oh teu amigo ai em cima já disse que nao adianta se antecipar kkkkkkkkkkkk... aqui em ksa gracas a Deus isso nao acontece nao !!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Fernando, quando ele se antecipa, eu brigo, "pô, eu disse que não queria um sanduiche!".

    Mike, eu até poderia, mas meu marido reforca meu comportamento (a culpa é dele. rs) com as caras e discursos com cara de raiva e eu me acano de rir ;) (desculpinha sem vergonha!)

    ResponderExcluir
  4. Lorna, você é uma comédia!!! Eu também sempre dou dessas... e meu marido detesta ter que dividir o prato dele!!! Mas claro que sempre cede!!! rsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!! Esses homens demoram mesmo pra entender a gente, né??? Estou com o meu há 14 anos e acredita que as vezes ele enche o copo de dite Coke geladinha e não me oferece??? Fico doida!!!

    Bjus

    Simone

    ResponderExcluir
  6. Oi Lorna, aqui em casa quem sofre dessa sidrome ´´Lorniana´´(inventei com seu nome, pura brincadeira tá?) rss Eh meu esposo, ele vive abrindo a boca dizendo O-D-E-I-O acucar, doces batata fritas eo tal dos sanduiches...ok eu A-M-O-O-O!! Na sexra passada fomos buscas minah cinhad ao aeroporto pra passar o fim de semanas conosco, depois de mercado e anadar na cidade antes dela chegar senti fome, ai vi o Bug Kng, eu disse: Vou comer um com batata e cocoa cola, nao como essas bobagens a muito tempo ele do contra ...papo cabeca, engorda, nao tem nutrietes muito acuar e gordura...eu dei uam de DOIDA e segui o caminho pedi um bem grandao numero um, ´´sabia que ele ia querer´´ELE COM A CARA DE SUA GULOSA vai comer tudo isso? Eu disse vou sim!! ok ok 10 minutos vem meu pedido, QUEM ATACA AS BATATAS??? ele....quem toma um gole gingante meio lintro guela a baixo d aminha coa? Ele....quem com uma mordida leva ora dentro metade do meu samduba? ELE.....depois no aeroporto...esperando a cunhada ele inventa de tomar um café, EU ODEIO CAFE.. ele comora um litro de café praticamnete, eu nao tome fui no balcao peguei um sorvetinho minimo...menina essa criatura disse. haa sorvete com café é gostoso prova, eu disse. eu nao!! prefiro meu sorvete...ele dise: entao me dê um pouco do seu sorvete...e la se foi todo meu sorvete com as mordidas gigantes dele...a cunhada chegou fomos pra casa e lá ficou o copo de café dele com dois dedinhos tomadosrssss EHHHHH A VIDA DE DIVIDIR COISAS EH LUTA CONSTANTE.. rssss um xerao lindona

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahaha
    Q coisa fofa, Lorna! Como ele é paciente contigo! Eu me identifico com esse teu comportamento, sou igualzinha!!! Hehehe (só q as vezes faço ele trocar o prato comigo, pois o dele sempre é mais gostoso...) hehe
    Eu tava falando de ti ontem, uma prima do Dave tava falando q o Sul n é muito bom p se morar e eu falei do teu blog!
    Tenho certeza q do teu jeito tudo fica bom! Faz muito tempo q vcs estão morando aí?

    Adoro teu jeitinho de escrever, com um pouco se sarcasmo. Uma graça!

    Se cuida! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Rebeca,

    Olha, aqui tem coisa positiva e negativa como e qualquer lugar. Na verdade, eu não gosto muito de morar aqui, mas já que terei que passar os proximos 3 anos em B'ham, estou tentando jogar o "jogo do contente" e olhar a parte boa, senão eu piro. Ah, sarcasmo é um temperinho a mais né?

    ResponderExcluir

O que você acha disso?