Páginas

10/11/2011

10 fotos no dia 10

Sei que eu vi essa idéia em algum blog (desculpa, não lembro qual) e gostei. A idéia é resumir o dia 10 em 10 fotos (mas eu vou resumir os últimos 3 dias em 10 fotos e postar no dia 10)



Para começar, a boa notícia: os meus documentos estão certinhos e finalmente eu renovei a carteira de motorista. Não sem passar por mais um perrengue: quando fui renovar a carteira de motorista, minha prova prática de direção que foi feita em janeiro, simplesmente tinha sumido do sistema! Pense na confusão! Mas agora está tudo resolvido.



Para começar o dia, sair cedinho com marido, num friozinho bom e trabalhar (desculpe pela foto, mas aqui tem muita curva e eu só tive 2 minutos para tentar tirar uma antes das caronas chegarem)



Depois de uma manhã de trabalho, voltar para casa com o colorido das árvores do outono, delícia!


Só assim para o salmão ficar bom: escondidinho de salmão que peguei na panelaterapia e fiz minha versão com molho branco (eu tou ligada que deveria deixar gratinar mais um pouco, mas estava alucinada de fome:) )


E de sobremesa: huuuum! Presente maravilhoso que recebi.



Ou será que como uma mini pecan pie? Adoro!



Falta 1 semana para a bendita prova! Tomara que chegue logo, cansei!



De cabelo novo! Agora bem mais curtinho e muito mais bonito! Vendo os passarinhos e os esquilos fazendo bagunça no deck do vizinho.



Presente que me dei: pincéis da Sigma que estava desejando.


E para jantar coxa e sobrecoxa assadas. Delícia!

15 comentários:

  1. gente do céu só consigo pensar em comentar sobre as comidas eu já quero fazer esse salmao tô com água na boca :) rssrsrs essas batatas nao tô nem olhando o frango só penso na "papa" rsrsrs... parabéns pelos documentos !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lorna!Gostei muito do post, e das receitas podia passar para nós eihnn!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cíntia, a receita do escondidinho é só clicar no link, a do frango foi meu marido que temperou, então eu não sei a receita, só fiz colocar as batatas, pegar a assadeira e pronto :).

    Mike, eu também sou bem gulosa! Gosto muito de comer :)

    ResponderExcluir
  4. Lorna,

    Eu também amo comer hehe, amei as fotos e as comidas parecem estar deliciosas. Fico feliz que tudo esteja se encaminhando com os pápeis, muito bom mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lorna tem sin dolor ai n ? rsrsrs eu sofro de todos os ites possiveis também + desse pelo menos eu n tenho medo :) rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Que bom que seus papéis estao todos em ordem agora. ;)
    Papel, carteira, trabalho, comida, marido, teste pra fazer... rsrsrs

    Boa sorte nos próximos dias.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ai, quanta comida!
    Também vou fazer a prova do TOEFL, mas acho vou deixar pro próximo ano |:

    (:

    ResponderExcluir
  8. Que post show :)! Me deu fome :)!
    Posta as receitinhas aí, vai!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ai que maravilha!!!! Adorei a noticia dos documentos terem finalmente sido corrigidos!!! Nada melhor do que poder dirigir. Eh o que me faz sentir livre por aqui.
    Adorei esse post. Super interessante. Antigamente eu tirava foto de tudo hoje tenho preguica. haha
    Boa sorte na Prova Lorna!!! Voce vai se sair super bem, voce vai ver!Beijao

    ResponderExcluir
  10. humm adorei tuDOOOO vc dirigindo, documentos pra lá de corretos, comidas diliciOSAS e claro uma o outono lindo de ver, fico mega feliz por vc VIUUUUUUUUUUUUUU E MUIIIIIIIIIIITO. bjs

    ResponderExcluir
  11. Trabalhando legalmente nos States com sala própia! Ainda é o sonho de muitos, embora o sentimento anti-americano exista e a midia mostre um país quebrado....hahahah...Congratulations!

    ResponderExcluir
  12. Eu de novo, e com pergunta. Desculpe-me se estou sendo incomodo, mas...O que é ser uma pessoa branca nos Estados Unidos (sul do país pelo menos). Depois que li esse post http://brasilcomz.wordpress.com/2011/11/18/pros-e-contras-de-estudar-nos-eua/
    me lembrei que você já escreveu sobre a questão do racismo, negros, hispanicos, asiaticos e brancos...Mas não ficou claro na minha mente o que é ser branco aí! Nem aqui também, eu sempre brinco que tenho o um pé na senzala e outro na europa e me considero 'semi-preto' e os meu amigos, principalmente os negros, dizem que eu sou branco...Creio que pra você aí deve ser mais complicado né, pois brasileiro não é considerado hispanico que ao meu ver é o mesmo que latino. Agradeço se você puder responder!

    ResponderExcluir
  13. Lucian, aqui nos EUA há menos casamentos entre pessoas de cor diferente. No Brasil, os portugueses escravizaram os africanos e desde aquela época começou a belíssima mistura brasileira. Tanto com os negros quanto com os índios. Depois, somaram-se a esse caldeirão os japoneses, outros europeus etc. No Brasil (de forma geral) é complicada encontrar alguém branco-branco. Pelo pouco que aprendi nas aulas aqui, essa mistura não aconteceu por essas bandas (lembre que a idéia dos portugueses era explorar o Brasil e a dos ingleses era ficar nos EUA), então é muito mais fácil você apontar quem é branco ou negro ou hispânico. Aqui a cor da pele é be categorizada e bem diferente do arco-íris que vemos no Brasil. Não tem aquilo de dizer que fulaninho é moreninho, você sabe que é negro. No norte do país (como o Renato colocou) os casamentos entre pessoas de diferentes cores acontece com mais frequencia. Dizem que por lá, as pessoas têm a cabeça aberta. No sul, onde a cultura escravocrata foi bem presente, é mais raro de acontecer.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por sanar a minha dúvida!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?