Páginas

10/05/2011

He is in love with Ella...

Ai meu Pai, não aguento mais meu marido falando da Ella. É Ella isso, Ella aquilo...ele tem falado tanto, mas tanto que eu aprendi a devagar meu pensamento enquanto ele tece mil elogios pra essa "tal" de Ella. Gamou total! E ai de mim se quando ele falar dela eu responder sem muita importância. Afff, aí o bicho pega mesmo. Mas até que ela é bonitinha né?






A idéia era tirar uma foto abraçando Ella, pra mostrar pra ele que eu gosto dela, mas ficou parecendo que eu estava pegando algo em cima né?


Mania besta de se batizar carro né não?


A compra desse carro foi uma novela mexicana. Com todos os problemas que tivemos quando chegamos, tivemos que comprar Aurora, mas o carro estava velhinho e estava dando alguns problemas. Resolvemos comprar outro (porque né, ninguém merece ficar consertando carro velho). Aqui tem vários descontos e saímos atrás de um bom negócio e o resultado? Além de não comprarmos nada e gastarmos horas em várias lojas, uma delas lascou ainda mais com o não crédito do meu marido (ele recebeu 8 cartas de banco negando o financiamento...). Acabou que a gente  conseguiu esse e estamos felizes (e agora com prestação de carro, "empréstimo" no banco -daqueles com depósito de segurança e cartão de crédito também com depósito de segurança, vamos ver se nosso crédito não sobe nessa birosca... vou me organizar para falar sobre a forma de crédito aqui nos EUA)

8 comentários:

  1. Parabens de novo, Lornita!! Tanta coisa boa, ein?? :) Por sinal, adorei o nome do carro!! Sou apaixonada pelo nome Ella!! Bjoss :***

    ResponderExcluir
  2. Rita Argolo Bittencourt10 de maio de 2011 às 11:34

    Que Ella venha em paz, que soh traga alegrias e que possa te conduzir a lugares maravilhosos, inclusive ao trabalho!

    ResponderExcluir
  3. EEEE uma caranga nova!!! Menina pelo menos ele dá um nome bonito pro carro, eu chamo o meu de jabiraca!!! kkk A primeira vez que disse isso ao meu marido ele morreu de rir... dai ficou jabiraca. Não é velha não, mas eh grande, então ficou jabiraca!
    Parabéns, Lorna.
    Sei bem o dilema do credito. Só depois de 6 meses de conta de banco aberta por mim, sem a interferencia do meu marido é que consegui cartão crédito. Mas, você vai ver nos próximos 6 meses o quanto de oferta vai chover na sua caixa do correio. Basta 1 aprovar para o resto cair vir igual mosca.
    Parabéns pela Ella!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lorna!
    Parabéns pela nova aquisição!!

    Nosso processo do primeiro carro aqui nos EUA foi bem parecido com o de vcs - primeiro carro usado que começou a dar problemas e resolvemos trocar por um zero... mas como erámos novatos no país, o lance de checar o crédito foi o mesmo (prometemos nunca comprar carro da marca que fez isso com a gente... foram tantas consultas no credito e só saiu depois de 2 anos do historico) e conseguimos com outra loja, mas os juros bem salgadinhos (nada se comparado com o Brasil, mas para o nivel americano, foi juro alto)... agora, depois de 4 anos já estamos com o crédito perfeito e sempre seguimos as dicas que nos passavam... aprendemos muito!

    Abraços e boa semana!
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Mudanças boas por ai, hein?
    Agora, vem cá, é vc ali?? O carro é grande, né? kkkkk (brincadeira!!!!)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eve, você tocou no meu trauma :(.

    Brincadeira...eu sou pequena, mas ajeitadinha :)


    Eu estou tão feliz!!! Acabei de voltar do trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Prima, quantas coisas boas acontecendo! Parabéns, que venham ainda mais! Vocês merecem!!!
    Ah, Ronei tá reclamando da falta de informações técnicas do carro: marca/modelo/ano. Coisas de homem - que não entendem que pra nós, mulheres, basta andar e ser bonitinho, né? rsrsrsrs
    Beijos e bom descanso do trabalho!!!

    ResponderExcluir
  8. coisa boa mesmo, Pati. O carro é da Hyundai (aqui se fala "randai"), e o nome é elantra touring, tem 5 anos de garantia "pra tudo" e 10 anos pro motor. Ele não bebe gasolina como o outro, todos os botões funcionam e é uma fofura :).

    ResponderExcluir

O que você acha disso?