Páginas

20/05/2011

Fotos randômicas

Estava pensando nesse (quase) 1 ano de EUA e revendo as mil milhares de fotos e resolvi colocar algumas coisas estranhas/diferente/divertidas/interessantes que (acho que) tinha deixado de lado

 Uma casinha tipicamente da classe média americana


 Moréia é um bicho feio né? Medo! (aquário em Nola)


Esses cones ficam sempre por aí, as vezes mais para direita, as vezes mais para esquerda e até hoje não descobri o porquê.




Nessa cumbuca do Moe's tem arroz, feijão, pedaços de peito de frango grelhado, cebola refogada, tomate e alface. Mata a saudade (se não fosse pela quantidade de pimenta e pela falta de tempero no feijão... )


 Trenzinho que fica circulando dentro do shopping. Sucesso com as crianças.


 Sim, ele continua treinando...

 Aqui também tem cachoeira

 

 Susto total: quando olhei pra frente, vi um monte de galho na rua.



 Estrada em "péssimas" condições e um senhorzinho teimando em levar na garupa de sua moto esse treco para carregar coisa (como é o nome disso?)


Cocas sendo engarrafadas (mas eu não gosto das cocas daqui- Atlanta)


Eu voltando do jazzercise, no carro novo, com o "brazillian thing", como disse o vendedor, (as fitinhas do senhor do Bonfim) protegendo. Ah, e nosso amigo, companheiro de todas as horas: o GPS. Ô gente perdida!

Era formatura dos alunos da UAB, roupa diferente.



Bebê-marca da buy buy baby? Tem algo diferente nesse pequeno ou é impressão minha? (clica na foto que ela aumenta e você enxerga melhor e me diz o que acha da imagem)


Já que estou falando de bebê, olha que interessante os carrinhos da Target para as crianças

9 comentários:

  1. Eu diria que os cones vermelhos são para evitar que vc pise na neve, escorregue e cobre indenização. rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eve, e agora na primavera, o que os cones estão fazendo lá? Acho que eles não tem é lugar pra guardar os cones e deixam nesse lugar aí :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos Lorna
    Ah, o treco chama-se mini-carreta heheh, tivemos uma no Brasil...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lorna, eu acho que cheguei aqui na mesma época que voce, faz exatamente 1 ano que moro aqui.
    Acho que na foto do bebê tem alguma coisa esquisita mas, não sei dizer o que é. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O menino do comercial é estranho mesmo, parece que a cara dele foi levemente deformada no photoshop e o tronco dele aparenta de ser de um menino mais velho...Weird!!!!

    Onde vc faz jazzexercise?

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Renato, aprendi mais uma hoje.

    Meninas, eu achava esse criança tão estranha e juro que quando vi pela primeira vez tomei um susto, mas fiquei com vergonha de postar, pois achei que talvez ele tivesse alguma sindrome, sei lá...tentei pesquisar na net, mas acho mesmo que foi erro de photo shop.

    Gisley, faço jazzercise no civic center de vestevia, você faz? É muito legal, eu perdi peso em 3 meses e minhas pernas e braços estão com musculos (não mt, ainda tenho mt que suar)

    ResponderExcluir
  7. haha, Lorna, nao eh erro de photoshop nao, eh de proposito. Sabe aqueles bebezinhos no computador que ficam dancando e tem a cara bem assim estranha e deformada? Parecem um bebe de borracha? Eh mais ou menos isso! haha

    Eu acho super legal esses carrinhos da Target. Voce pode levar seus filhos na boa. Ideia otima. Mas uma pessoa como eu, baixinha, nao conseguiria sair do lugar ou manobrar direito nao haha.

    ResponderExcluir
  8. Lorna, serio??? Nunca ouviu? Que bom. Eu ouvia direto, jah li em varios blogs au pairs que chegam aqui e conhecem apenas 2 ou 3 familias americanas aih jah saem dizendo que eles sao frios e isso e aquilo. O problema eh esse, a gente tem mania de generalizar: "americano eh tudo gordo, soh tem fast food nos EUA, americano eh frio, soh se preocupa com o proprio umbigo" e assim vai. Jah ouvi muito disso. Mas na verdade, existem diferencas. Nao sao todos.
    Isso sobre o povo em NY ser mais frio, eh verdade. Eu expliquei pra Eli ali encima, que tem varios fatores. Eu morei em Massachusetts por dois anos e ia as vezes pa NY, lah no inverno e outono, todo mundo e frio demais! Nao olha nem pro vizinho, eh de casa pro trabalho, trabalho pra casa. Cara fechada, serios. Quando a primavera chega, nossa que diferenca, eles dao tchau na rua,dao oi, abrem sorriso, sao curiosos, puxam conversa... e depende tb de regiao pra regiao, na regiao oest notei que as pessoas jah sao mais calorosas... e assim vai. Tudo depende. O que me irrita eh as pessoas generalizarem um nacao inteira pelo que vivenciaram com meia duzia de pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!
    Não será que o cone é pra estar ali mesmo à disposição caso alguém precise usá-lo para sinalizar algo?
    Fiquei curiosa tb!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?