Páginas

04/05/2011

Chique de doer!!!

Ah, como é boa a sensação de ter um chefe, um emprego, um salário ( e agora em dólar, fale sério!). Na verdade, o trabalho (que é temporário, mas pode ser renovado sempre) ainda vai começar na próxima segunda, mas já entreguei toda a papelada. Eu serei pesquisadora da UAB (lá da public health), isso é chique demais!! Quando alguém perguntar agora o que eu faço, tipo, já tenho uma profissão (e um número de seguro social, que todo mundo pergunta e eu não tinha). Já estão fazendo minha ID da universidade (terei senha para entrar a qualquer hora no prédio que vou trabalhar, coisa importante pois deixo meu marido de madrugada e vou aproveitar e trabalhar) para eu ter acesso ao sistema e prédios (além de descontos na cafeteria), acesso a biblioteca...um mundo de coisas novas. Já pensaram na minha felicidade?! Então pode quadriplicar que vocês não chegaram nem perto:). Tou me sentindo gente outra vez, louca para ficar estressada com os prazos, agoniada com o texto que insiste em ficar "dentro" da minha cabeça. Ahhhhhhhhh! Em maio, eu vou dividir a sala com outra pessoa, mas em junho, terei uma sala só minha. Terei um telefone com um ramal só meu! (gente, eu nunca tive isso, sempre trabalhei como psicóloga). Tãããão feliz!!! Tou me sentindo, viu!

Eu ainda não comecei a me agoniar com tudo que terei que fazer no trabalho que não é fácil e que eu não tenho treinamento para fazer, mas enfim, eu sou mais eu :) (sim, eu estou me sentindo mesmo!!). Além disso, minha 'chefa' é fera, cheia de títulos merecidos e eu tenho que mostrar serviço né?

Agora estou só aguardando para saber o meu horário e segunda começo. U-hu!!!!

11 comentários:

  1. YAY!! Parabens, Lornita!! Ser gente de novo eh tao bom, neh?? A gente precisa comemorar!!
    bjoss :***

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Imagino sua ansiedade. Fico feliz por vc. Bj

    ResponderExcluir
  3. Lila, estou amando isso de voltara trabalhar, você bem sabe que isso de (só) ser dona de casa não é pra mim.

    Karol, ainda não estou ansiosa, mas também já adientei mil coisas do trabalho :). O que tem me tirado o sono é o sistema (burro) de crédito americano...

    ResponderExcluir
  4. YEAHHHHH!!! Parabéns Parabéns Parabéns!!! Eu sei como é, quando comecei a estudar aqui e ter uma vida social tudo mudou para mim!
    Muito feliz por você!!!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, bom demais!! Pra mim você já ganhou na loteria!! Esse país é 10 !!! Muita sorte e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Lorna fico tão feliz por vc! Agora tem sala! ai que chique !
    Agora torce por mim amiga! bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabens Lorna, sei como voce esta se sentindo!

    Meu emprego nem e tao glamuroso, mas so de ter nossa independencia eh tao melhor !!!

    Te desejo muitas felicidades mais !!!

    ResponderExcluir
  8. Lo!!! Imagino como vc deve estar se sentindo! Qdo consegui passar no processo seletivo que me levaria à minha "carreira dos sonhos" tb senti uma emoção tão grande que chorei! E hoje, concurseira, também não vejo a hora de voltar a me sentir "gente"!
    Tudo de bom para você, de coração!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Rita Argolo Bittencourt8 de maio de 2011 às 17:05

    Aí, filha, chega de moleza, o negócio é trabalhar muito, ganhar muito dindin para depois pagar minha viagem à Grécia, afinal, não posso morrer sem conhecer um deus grego.
    Sucesso na sua nova carreira, e que daqui prá frente as coisas sejam cada vez melhores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. O comentário de tia Rita diz tudo! Mãe é mãe, não tem jeito! E querer conhecer um Deus grego me fez rir muito aqui! ;)
    Parabéns, prima, você é uma garota e tanto!!! Sucesso a cada dia, estamos na torcida pro que der e vier!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você acha disso?