Páginas

27/10/2010

Aeroporto de Miami- parte 2

Sim, esse aeroporto infernal deve ser evitado sempre que possível (só não pode ser evitado quando a passagem é mais barata...). Eu comprei a passagem de Miami para B'ham com 2 horas de diferença, para ter tempo de passar pela imigração com calma, despachar a bagagem, depois passar mais uma vez pela segurança e andar tudo o que tem de andar até o portão do meu vôo. Para início de conversa, eu levei 1he 55 min nessa "brincadeira", ainda bem que não perdi a conexão.

Vamos lá, o vôo para Miami foi tranquilo, a cadeira ao meu lado estava vazia e pude esticar as perninhas. Viajei com uma calça saruel de algodão (dica da irmã americana) e foi a melhor coisa desse mundo. A irmã brasileira gravou mil séries americanas no meu pc e eu passei boa parte da viagem assistindo-as. O pessoal que estava sentado próximo era muito legal. A comida do vôo estava péssima, mas aproveitei para tomar guaraná.

Quando a gente chega em Miami é aquela correria, peguei metrô para chegar no lugar da imigração, andei muito, depois peguei uma fila danada, até o guardinha "simpático" me atender e dar uma bronca pois um documento- que eu não sabia que precisava- estava na bolsa da frente da mochila. Depois peguei outra fila e andei horrores até chegar no lugar da bagagem. Peguei as malas e andei até um lugar estranho que os funcionários pegam as malas e deixam no vôo de B'ham (é uma bagunça tão grande, mil malas, que eu cheguei a pensar "será que vai chegar?"). Depois disso, andei uns 20 minutos até chegar no portão de embarque, comprei uma água depois dessa maratona e sentei exatamente 10 minutos, até chamarem para embarcar.

O avião para B'ham é bem pequeno, e eu já estava morta de cansada, estava chovendo...bom, o comandante disse que tinha uma tempestade a frente e que ele iria dar a volta na nuvem, "beleza", pensei. Mas quem disse, passamos dentro da tempestade miserável, raios caindo, o avião sacudindo mais que ônibus nas estradas baianas. Eu só sei que no medo, dei um grito ou falei alto, sei lá..hahahahha...e a moça que estava do meu lado, me deu uma olhada de pena :). Graças a Deus, isso durou menos de um minuto. Chegando em B'ham, encontrei Leo e fomos pegar minhas malas. Vocês acham que chegaram? Não, nenhuma, não mandaram nenhuma malinha, quén, quén, quén! É muito chato chegar de viagem sem as malas, mas no outro dia de tarde fomos buscar a menor e de noite trouxeram a grande praqui. Ufa! Chegou tudo direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?