Páginas

30/09/2010

Em Salvador

Aqui em Salvador a vida está uma correria, por conta do mestrado estou estudando muito, indo direto para o hospital resolver pendências com o estatístico e descansando pouco. O meu resultado do mestrado deu algo estranhoe difícil de explicar, mas estamos (eu, minha orientadora, outros professores, colegas do grupo de pesquisa) tentando finalizar tudo. Por conta disto, estou meio atrasada.

Bom, sábado passado participei do encontro do blog da Lays, uma amiga daqui. Ela tem um blog sobre unhas e esmaltes (http://www.utilidadefeminina.com/) e despertou toda a paixão que eu tenho por esmaltes (as fotos foram tiradas do blog e do flickr dela). Lays é uma fofa e aprendi com ela a fazer a unha sem tirar cutícula (e fica lindo, pois eu hidrato a cutícula todo santo dia), a pintar minha própria unha. Atividade essencial na mudança para os EUA, primeiro porque lá, manicure é diferente e segundo que passei muito tempo sozinha em casa, pintando a unha de várias cores (já tenho uns 60 frasquinhos de esmalte).

Nessa foto, ela mostrando as unhas e a aliança de noivado e eu mostrando minhas unhas, a aliança brasileira e outra americana (sim, nos EUA a aliança de casamento é diferente).



O encontro foi muito legal, Caramelo (noivo de Lays e nosso amigo também) estava presente tirando as fotos e aturando todo o conversê feminino, um fofo! Ele até fez o teste de uma lixa nova para mostrar a qualidade do polimento. Além disto, teve comidinhas da Chantilly (olhem a foto acima), tudo muito divino, huuuuum!

Adorei o dia de folga, deu para falar besteira, conversar e relaxar. Depois ainda fui na casa da madrinha comer a melhor empanada ever!

6 comentários:

  1. Ai que fofinhas!!! E que saudade!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma delícia!!! E adorei a surpresa de te ver Lo!!!
    Bjsss
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ló, tá aqui ainda? queria te ver...
    E não consegui acesso ao www.utilidadefeminina.com.br, abre numa pág. com erro.
    Beijos, prima.

    ResponderExcluir
  4. Oh, sim...Preciso fazer uma listinha pra Leo. Could be, or it's hard?

    ResponderExcluir
  5. Pati, já corrigi o endereço do blog de Lays: www.utilidadefeminina.com, ok? Ronei, você pode mandar a listinha sempre que quiser, mas a gente só pode enviar via correio, pois não sabemos quando retornaremos em SSA.

    ResponderExcluir
  6. Paty, eu ainda estou em SSA, mas retorno no sábado. Palneijei essa viagem para ter 1 semana de folga e visitar todo mundo, mas tive problemas com o mestrado e estou atrasada com os prazos. Acho que volto ano que vem, aí, sem mais nenhuma obrigação, a gente se vê direitinho.

    Bjs

    ResponderExcluir

O que você acha disso?