Páginas

03/09/2010

Ganhei um sorteio.

Quem me conhece bem sabe que eu sou super sortuda, volta e meia ganho um sorteio ou algo do tipo (ainda não ganhei na loteria, infelizmente). Bom, ganhar em sorteio é muito legal, dá uma sensação muuuito boa e o que aconteceu? Eu ganhei em um sorteio de um blog e não vi o blog por 4 dias, o email que recebi da blogueira foi direto para a caixa de spam e eu perdi o prêmio (era a regra), snif, snif...fiquei triste. O premio não era nada demais: umas caixas fofas, necessaires e uma maleta para joias/maquiagem. Será que eu ia gostar? Hai, ai, que raiva :(.

2 comentários:

  1. Retribuindo a visita, rsrs!!Que azar!!Mas pelo menos foi sorteada , eu nem isso,kkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorna!
    Obrigada pela visita e comentário no Pimenta:) Não tenho muita sorte com sorteios, ganhei pouquíssimas vezes rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?