Páginas

12/09/2010

Voltando para Salvador...


Na terça dia 07/09 (feriado no Brasil e aniversário de Jai - Parabéns!) peguei o vôo rumo a Salvador. Bom, Leo estava de plantão e fui sozinha para o aeroporto. Embora o vôo para Miami (B'ham é muito pequena e não tem vôo internacional) só saisse as 12:45, Leo e sua agonia, marcou para o táxi ir me buscar as 10hs e acabei chegando bem cedo no aeroporto (ele estava no hospital e não me levou). O primeiro trecho dura umas 2 horas e o segundo (Miami- Salvador) umas 8hs, porém fiquei 5 horas no aeroporto tomando chá de cadeira. Um porre!!!!

Na hora de despachar minha mala, percebi que tinha ultrapassado o limite da bagagem, aí, para não pagar a mais, tirei os livros e coloquei na mala que iria ser de mão, mas ficou pesada e teve que ser despachada também. O que foi bom, pois pude andar tranquila pelo aeroporto de Miami. Lá tem mil lojinhas, mas não tem muita lanchonete, só restaurante e eu fiquei com receio de comer algo apimentado. Achei uma pizza hut e comprei uma comida. O bom foi que achei a seleção junior de judô no aeroporto e ficámos horas conversando. Umas criaturinhas muito legais. Comprei revistas, mas o tempo se arrastava...

Já na hora de embarcar, encontrei 2 colegas da pós no aeroporto. Bom, a viagem foi super cansativa, mas fui recebida por meu pai e minha irmã e descansei bastante durante o dia. Comi farofa no almoço e carne "de verdade", ganhei trufas (huuuum) e comi pudim de leite. Passei uns 3 dias cansada. Quando faço viagem internacional, fico uns 2 dias meio tonta, não sei o motivo, mas tudo foi superado.

Ontem passei 8hs na casa da minha orientadora e adiantamos mil coisas do mestrado. Estou feliz que vamos terminar tudo no tempo certo (eu espero).

Um comentário:

  1. Que delícia hein?!
    Boa sorte no mestrado, Lorninha!!!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?