Páginas

12/05/2015

Curtas

1. Tou eu andando com Luffy ao meio dia, tá quente, ele puxa a coleira, mas né, não posso deixar de andar porque um Jack Russel não fica quieto sem gastar energia (claro que Alice vem comigo, as vezes no carrinho, as vezes no canguru, mas sempre comigo). Daí, um vizinho abençoado fala algo do tipo "que absurdo, deixa a criança em casa e anda só com o cachorro", eu respondo algo do tipo "como é que é?! Você não sabe de nada, por isso eu sou a mãe e você é um otário" e foi assim que pela primeira vez nesse país eu usei a palavra jackass. E domingo, claro, esse cidadão bate ponto na igreja. Julgar os outros usando seu óculos é fácil, quero ver ele está no meu lugar fazendo tudo que faço...é cada uma que a gente é obrigado a escutar!

2. Marido decidiu que o primeiro final de semana do dia das mães seria especial. Ganhei vários presentes, saímos, fomos ao parque, restaurante. Foi realmente especial. No sábado de tarde, Alice estava dormindo no colo do marido e nós dois assistindo um filme, alguém bate na porta, eu levanto para ver. Vejo um homem e falo para marido atender. Vi que o homem tinha trazido um livro, achei que fosse uma bíblia. Marido foi falar com o moço e eu subi para guardar umas roupas. Na verdade era um florista. Marido comprou flores e pagou para que elas fossem entregue no domingo. Mas ainda era sábado...o entregador disse que eles não entregam no sábado. Marido ficou p. da vida. Pegou as flores e como eu já não estava na sala, ele decidiu escondê-las no armário do banheiro. De tarde quando fomos ao parque, precise pegar a toalha para Luffy não sujar o carro (temos um treco que protege o banco, mas com a cadeirinha de Alice, nem sabia o local que esse negócio estaria). Marido se destraiu e eu fui lá no armário, só que as toalhas de Luffy ficam na porta da direita e  as flores na esquerda, então não vi. Marido gelou, ele queria realmente fazer uma surpresa. E acabou que fez, no outro dia, recebi as flores e amei.

3. Alice está muito ruim da barriga, tive que levá-la ao médico. Marido não foi, teve que trabalhar (mas ligou e mandou mil mensagens). Depois de sairmos do médico, com a medicação ajustada, fomos, nós duas as compras. Essa menina faz sucesso em qualquer lugar, mas preciso lembrar de comprar uns laços (os que tenho aqui são aqueles com elástico que passam pela cabeça e ela detesta) porque todo mundo acha que é um menino. Também, ela não tem muita roupa "de menina" (aka rosa) porque a cor favorita da mãe é azul e porque ela é moderninha.

2 comentários:

  1. Lorna, minha vizinha tem uma baby que é quase carequinha e ela também só anda com roupinhas azuis. O povo fala muito pra mãe que o baby boy dela é fofo. hahaha Ela falou: tenho que começar a colocar umas roupinhas cor de rosa nela.

    ResponderExcluir
  2. Em todo lugar tem sempre um sem nocao que se acha mais esperto que a gente ne, ando cansada desse povo. Que bacana as surpresas que seu marido fez pra voce. A Alice e uma fofura, e criança moderninha e tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

O que você acha disso?