Páginas

22/12/2013

No táxi alabamense

Aí que depois de horas de voo, duas escalas, uma mala perdida, conseguimos sair do aeroporto de Bham. Chegamos na fila do táxi e simplesmente o taxista não se mexia. A gente não sabia se poderia entrar no carro, ficou aquela coisa. O taxista, que no caso era uma mulher, estava tão ligada no celular que esqueceu dos passageiros. Tá, ela abre o porta-malas, marido coloca as coisas dentro, dá o endereço e a senhora simplesmente não sabe como chegar no hotel. Um dos poucos hotéis grandes da região. Ela não tem GPS, mas marido vai dizendo todos os detalhes. Claro que ela tinha um casaco de pele gigante pendurado no banco e meu pé enroscou nos bolsos, de tal forma, que eu fiquei presa. Daí, entramos e a moça estava escutando música gospel. Ela aumenta a música de tal forma que eu não consigo escutar meu próprio pensamento. Eventualmente, ela abaixa e faz um comentário (infelizmente eu não entendo quase nada que ela fala). Aí, ela aumenta a música e começa a cantar junto, as mãos saem do volante e "ajudam" na cantoria. Meu medo é saber se ela está com os olhos abertos, porque é assim que a gente vê as cantoras fazendo né. Ah, eu falei que ela estava com o pirulito na boca e fica estalando, tipo tchan, tchan, chupando a porcaria do pirulito? Coisa que me da raiva. Sim, ela tinha literalmente uma bacia de doces (juro que não estou exagerando). A situação era tão esquisita, mas engraçada ao mesmo tempo que meu marido ficava me cutucando e eu tinha que ficar olhando para a rua para não ter um ataque de riso, daqueles que não para nunca. Para completar, na hora de pagar a corrida, a taxista tinha unhas tão gigantescas que levou horas para ela conseguir digitar o valor no celular. O que eu poderia falar, welcome to Bham (3 and a half years down and only six months to go!!!).

Como ela estava se sentindo....

4 comentários:

  1. Esse taxi ninguem merecia pegar ne?!...rs. Eu tenho uma certa implicancia com os taxistas daqui (EUA de uma forma geral), acho eles meio folgados e nada profissionais, mas essa mocinha das unhas monstruosas com certeza ganhou de mais sem nocao...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, quando eu cheguei aqui, o taxista estava escovando os dentes e dirigindo o carro. Simples assim :)

      Excluir
  2. ahahahahah muito bom, Lorna! recepção daqueeeelas! o sul é muito caricato, preciso visitar um dia porque só os outros falando, a gente não consegue imaginar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o Alabama é muito igual ao que vemos em filmes e seriados :)

      Excluir

O que você acha disso?