Páginas

26/12/2012

Férias no Natal

Pois então que meu marido errou a época das férias e esse ano ele tirou a semana de férias no Natal, diferente dos outros anos que viajávamos no Reveillon. Engraçado que quando eu morava no Brasil, adorava o Natal e não curtia o Reveillon. Depois da mudança, sem família, o Natal virou um jantar entre amigos (graças a Deus, sempre fomos convidados para algum jantar) e o Ano Novo sempre foi viajando de férias. Esse ano foi invertido.

A viagem foi ótima, muito cansativa, mas bem feliz. Adorei o destino, o hotel, o encontro com um amigo especial da blogsfera. Os eventos, os restaurantes (mais detestei os quilos extras), as descobertas, a possibilidade de mudar para aquelas redondezas...mas teve uma hora (mentira, foram algumas horas)  que a saudade bateu forte. Em mim e no marido. Esse é o lado ruim de morar longe, principalmente quando a gente vê as fotos pela net e se imagina lá na comemoração. Dá uma saudade...mas né, a vida é questão de escolha e de alguma forma fico grata por passar o Natal viajando com marido. Vou fazer dois post sobre esse destino, um descrevendo alguns pontos que não encontrei descrito na net e outro falando das minhas impressões na cidade. Volto ainda essa semana, agora tenho que arrumar a casa e enfrentar a neve (sim, passei o Natal em temperatura agradável para chegar em casa e pegar neve...hunft!).

Espero que o Natal tenha sido especial e etsou com fé que esse ano será maravilhoso para gente.

Beijo procês!


4 comentários:

  1. Estou pensando aqui e só posso concluir que vc passou o Xmas em Orlando!!!!Tenho certeza que foi maravilhoso!Fico no aguardo sobre as suas impressões da cidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu amei a foto, e já quero ler os posts... boas festas :)

    ResponderExcluir
  3. O Renato , postou a foto do ceis , quando jantaram na casa do Robert, ficaram lindjos! Um otimo "anovo" a vcs , que as futuras escolha ejam boas e recordativa , Lorna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Vou falar mais do jantar que tive com o Renato no próximo post, aguarde! :)

      Excluir

O que você acha disso?