Páginas

17/10/2011

Marido sai do hospital e peço para ele passar no mercado. Ele, que adoro fazer mercado (e eu não estou sendo sarcástica, é verdade), diz que não, que vem me buscar para irmos juntos. Eu digo que ele está tão pertinho e só precisamos de umas 5 coisinhas (nem é mercado de verdade, né?). Ele vai e diz que será rápido. Quase 2 horas depois do mercado-rápido-só-para-comprar-5-itens chega marido com a lista comprada e mais umas coisinhas. Ele foi tirando as compras das sacolas e mostrando. Dizendo super animado que tem edredon/lençol/fronha na promoção em tal lugar, dizendo que a balança de cozinha está ainda mais barata que da última vez que fomos ao mercado (marido é louco por coisa de cozinha e tudo que vê quer comprar. Essa balança é super moderninha, mas não tem nem cabimento comprar porque ele não mede nada quando cozinha, é tudo no olhômetro mesmo). Daí, ele para e solta "é, acho que não posso ir ao mercado sozinho, perco muito tempo olhando os produtos e trago um monte de coisas extras". Achei o máximo! Uma coisa que ele trouxe extra e que eu adorei:

Flores pink com o símbolo da campanha
Essas flores são comemorativas ao mês internacional do combate ao câncer de mama! Por aqui esse assunto é levado a sério e nesse mês teve um montão de eventos relacionados a causa. De corridas a coquetéis. Uma coisa interessante é que muitos produtos lançaram embalagens para celebrar o mês.
Tudo pink nas propagandas e jornais

E você tem feito o auto exame? É a forma mais rápida e prática de perceber precocemente que tem algo estranho. Sim, eu sei que a ginecologista faz o exame na consulta, mas é fundamental que a gente também faça. É tão rapidinho e dor 0! Não sabe fazer? Tem um montão de vídeos na internet, mas o mais legal/interessante/criativo que eu já vi, foi recomendado pelo meu amigo Renato via facebook. Acho que o vídeo está em inglês, mas a verdade é que eu não prestei tanta atenção na língua, rá! Brincadeiras a parte, tá aí algo simples que a gente tem de fazer.


A Pipa falou das fontes rosas de sua cidade para celebrar o mês de combate contra o câncer de mama!

9 comentários:

  1. Marido é parecido com o seu. Tb adora fazer compras e se perde. Já eu, adoro ficar em casa... rsrs
    Que propaganda é essa, minha filha? Morri! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Menina, temos maridos parecidos! Eu gosto de ir ao mercado com ele, mas como ele tem um esquema de trabalho meio maluco na maioria das vezes eu vou sozinha, mas quando ele está comigo minha lista duplica e olha que ele nem cozinha... Além do que mercado com ele leva mais de 2 horas pq ele tbm olha tudo aff...
    Obrigada por mencionar o post das Fontes Pinks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece que marido é igual mae, tudo igual só muda de endereco, pq o meu tá no mesmo tive adoro fazer supermercado e vai lá quase todos dos dias e sempre chega com a cara de quem fez o que noa devia pq compro um monte de coisas que noa estavam na lista, e flores é a nova mania dele, aqui sao super baratas entao ele sempre chega em casa com dois ou 3 buques e ainda pergunta se é pouco penseeee ainda bem que é barato né :)... feliz semana pra vcs !!!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente! Meu marido não é assim não! Ele não curte ir ao mercado... muito dificil ele ir comigo... mas ele também trabalha pra caramba, então não cobro dele não...
    Agora, que flores lindas hein! O legal é que além de seu marido trazer coisinhas extras, ele lembrou de voce! Bacana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lorna, este vídeo é um barato! Que maravilha a campanha ser levada tão a sério por aí!
    Ah, parabnéns pelas flores, muito lindas!!!
    Abs
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Propaganda para alegrar nossos dias e lembrar da importância do exame!

    ResponderExcluir
  7. E foi com muito "interesse" que eu vi o vídeo! hahahahaha
    Bem bolado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Muito bem bolado!! Amei rsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir

O que você acha disso?