Páginas

10/10/2011

7 anos juntos!

Sim, o tempo passa para todos, inclusive para mim! Ontem comemoramos a primeira vez que saímos juntos...e já tem 7 anos! De lá pra cá vivemos muitas coisas, mas nada se compara a dificuldade de morar em outro país, num lugar que eu detesto (porque marido gosta, afinal só passa na cidade para chegar em casa e dormir, de resto fica no hospital). Tenho orgulho de falar que a gente quase não briga (uma briga de verdade, porque essas discussões bestas que sempre termina com um dos dois dando risada, acontece com mais frequência). E assim a  gente vai levando. Como não comemoramos os 2 anos de casados no mês passado devido ao marido estar pos call, comemoramos nesse final de semana e foi muito legal!

Peguei o marido na sexta e comememos comida chinesa (que eu adoro e não tive que cozinhar). Ele veio para casa dormir (estava pos call). Quando acordou fomos comprar roupa e ele conseguiu fazer o cartão de crédito da minha loja favorita aqui. Gente, que alegria! O limite é super alto! Ficamos super felizes! (Se você não mora desse lado do mundo pode já ter feito o julgamento "a louca das compras", "vão gastar mais do que podem", "só poderia ser nesse país consumista" e se pensou assim, senti pena de você. Pena pelo seu julgamento errado, mas como sou legalzinha, eu explico: isso significa que marido começa a ter um pouco de crédito o que facilita e  muito a nossa vida por aqui). Certeza que essa foi a notícia do mês!

No sábado, claro que pela manhã eu fui ao jazzercise, que é a  melhor coisa que eu encontrei nessa terra de ninguém. Marido foi tomar café da manhã num lugar aí que eu não gosto muito, mas que ele adora. Almoçamos salmão (que eu detesto, vale ressaltar, mas reza a lenda que é saudável e marido se acha geração saúde), descansamos e depois fomos ao cirque du solei. Vimos o espetáculo Dralion. Foi muito bom! Eu amei!!!! Descobri que B'ham tem um "centro de convenções" enorme! E sim, já que estavamos lá, comprei pipoca e marido cachorro quente (eu achei tão estranho entrar no teatro comendo, mas a idéia de morar fora é experimentar o que era estranho, né mesmo?)! Fiquei feliz de riscar algo da minha bucketlist. Depois fomos num fancy restaurant que marido estava louco para ir. Bem verdade que não me senti confortável, verdade que não gostei da minha comida, mas a sobremesa salvou a parte da comida. Beignet com sorvete de baunilha caseiro (delícia!) e maçã sauté. Huuuuum!!!! Conversamos bastante, ficamos imaginando onde que marido fará o fellow (que não seja na UAB, que seja em qualquer outro lugar!), o que faremos depois, pra que cidade/país iremos (já sabemos que Salvador e Birmingham não estão na nossa lista). Marido contabilizou o quanto de dinheiro estaria fazendo se trabalhasse as 80hs que trabalha aqui, no Brasil e o quanto estaríamos bem de vida se estivessemos lá. Mas né...hai ai...ele gosta da residência, está aprendendo bastante e é por isso que estamos aqui. Eu já falei com minha chefa e já comecei a fazer um artigo de casa mesmo, para adiantar minha vida.

No domingo ainda fomos almoçar uma massa...e simplesmente o final de semana terminou. Mas foi um ótimo final de semana!

UPDATE: hoje, feriado aqui, marido voltou 1pm do hospital. Vê se não é para comemorar!

Imagem: Jana Magalhães

11 comentários:

  1. Parabéns a vocês!!! Muitos e muitos anos juntos e felizes!!!
    Beijos
    Pipa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vcs !!! a vida da voltas né ? qd eu achei que fosse tá na Colombia hj ? + gracas a Deus eu gosto de Cali ôh apesar de td saudade do Brasil... Senti igualzinho vc qd meu marido conseguio tirar o cartao de credito aqui ôh, facilito muito mesmo nossa vida e já temos 2 :)... Que Deus abencoe vcs, o amor de vcs e os anos que viram... bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos dois!! E que venham muitos anos mais! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Sete anos juntos e lembrar a data do 1° encontro é fantastico!!! Se eu me lembro do posts anteriores bem o sr. Dr. Seu marido trabalhar aí compensa mais...vc nao concluiu dessa vez...da pra ficar mais rico aí? Kkk

    ResponderExcluir
  5. Lucian, meu marido é residente e residente ganha mal em qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Tiraram atraso com chave de ouro! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns procês! E, ó, tem coisas que só fortalecem.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lorna!! Q delícia, 7 anos!! Amei o post, mas uma coisa me chamou atenção acima de tudo: o seu marido escolher o q gosta acima do dinheiro!
    Admiro muito pessoas assim!

    Sei q a cidade n é lá essas coisas, mas vc está sendo moldada para algo melhor, tenho certeza!

    No mais: andando com fé e com um amor do teu lado vc vai loooonge!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ei lorna desculpa eu sempre passo aqui e não comento né?! =) seus post são muito legais fico até sem graça de comentar...
    Mais vi esse desenho e fiquei querendo um também!E não é que achei heheheeh com sua licença né coloquei no meu blog um que achei também parecido tbm!E falamos no face né e de novo obrigada pelas dicas eihn se possivel quando chegar poderia me dar seu numero pra gente conversar!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhh e o mais importante ( ohh me empolguei) esqueci de parabenizar sempre a união de vocês!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?