Páginas

02/12/2012

Da (minha) falta de limite e dos desastres

Se tem duas coisas que alguém que queira se tornar amigo de marido precisa saber é:

- Nunca mexa,  peça ou olhe profundamente para a comida dele. Se tem algo que ele não compartilha é comida (do tipo "Joey doesn't share food"). Com ninguém! E olha que eu tento, mas ele se transforma e fica enfurecido (muhahahhaa).
- Nunca, jamais, de maneira alguma brinque, faça uso, requisite os eletrônicos do marido.

Mas eu sou cara de pau, e sempre peço a comida dele (vale lembrar que sempre sobra do meu prato e com raríssimas exceções, eu divido minha comida com frequência). Raramente consigo um pedaço, é verdade, mas gargalho com a irritação dele :).

Mas aí, eu passei dos limites total, agora uso o computador branquinho dele. Aquele da maçãzinha mordida, aquele que não é mais produzido, aquele que ele ama de paixão (menos que eu, devo salientar). Aí, marido deixou o brinquedo em lugar errado e eu sem saber derrubei no chão. Pense que ele estava presente e brigou muito, muito, muito. Corri para ver se tinha quebrado, pra ver se estava tudo certo. Estava funcionando, mas... eu quebrei o probrecito. O pobrecito que fez a ponte-aerea Salvador-EUA tantas vezes, que vinha, desde de 2008 desempenhando bem o seu papel, não aguentou e sucumbiu a minha violência totalmente sem intenção. O problema é que marido não quer outro, o problema que ele se irrita quando o branquinho teima em não ligar. Eu até tentei fazer uma surpresa e comprar uma nova versão, mas ele não quer. Bom, fazer o quê? Deixa ele sofrer o luto da "perca"do branquinho aos poucos :)

Ps: Sorry marido, Luv u :)

9 comentários:

  1. Eu sou daquelas que tô com um monte de batatinhas no meu prato mas prefiro os tater tots do prato do marido. hahaha Mas ele não se irrita com isso, ainda bem. :) Sou apegada com o meu que só tem um ano e nem é da maçãzinha, imagine um de quatro anos. É como eu digo: quem nunca se apegou a um bem material pelo valor sentimental? Faz surpresa pra ele mesmo assim, pelo menos ele vai ter algo pra se entreter e tentar esquecer o outro. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super relaxada e roubo a comida dos outros. Uma amiga já chamou minha atenção por isso e olha, não é de maldade. Menina, eu não sou apegada a bem material não, meu marido diz que é porque diferente dele que tem sócia para tudo, eu não preciso compartilhar nada :)

      Excluir
  2. ai que doh! Mas acontece. Voce pelo menos quebrou acidentalmente, eu quebrei nosso lap top uns anos atras dando murro mesmo. Imagina se marido nao fico p da vida??? O lap top mereceu. Pior eh que hoje em dia ele vive me dizendo pra ser gentle e friza que eu "sempre quebro as coisas". Quebrei um lap top na porrada e virou "sempre". Mas deixa quieto. haha

    Lorna, eu RI demais quando li a primeira parte do post, falando da comida. Menina, eu sou IGUALZINHA a seu marido, e voce IGUALZINHA ao Bryan. Ri muito. Se tem uma coisa que me irrita eh alguem vir "beliscar" comida do meu prato, ou pedir mordida de algo que to comendo. Eu ofereco um pedaco antes de comer, corto e ponho num prato diferente pra pessoa sem problema, mas nao me venha querer morder do meu e deixar babado que eu nao aguento. Ou beliscar do meu prato. A minha raiva eh porque eu como tudo "com porcao menor ou certinha" pra nao ingerir muita caloria. Aih vem uma e arranca metade da minha ja pouca comida numa beliscada ou mordida soh? Aih eu quero morrer, ou melhor, matar! E Bryan faz questao de me irritar sempre. Quando faco um bagel, eu faco soh uma metada, mas sempre pergunto na hora de fazer se ele quer a outra metada, ele diz que nao. Aih quando eu soh fiz uma metada PRA MIM, ele vem e pede uma mordida, uma mordida daquelas de tirar metade da minha metade, FICO LOUCA. Falo Nao, dou chilique, e ele ri. Outra coisa que me irrita, eh alguem querer pegar minha ultima mordida, ultimo pedaco... o ultimo eh meu! Eu nao me importo de compartilhar o primeiro (dando separadamente o tamanho do pedaco que eu quero nao o que querem me tirar), mas nao gosto de dar meu ultimo pedaco. Sinto como se nao tivesse comido tudo, insatisfeita sabe? Vai entender?? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani, você está querendo dizer que eu babo na comida do leo? Mas assim, a gente divide tanta coisa, o que é uma babinha :). Meu marido não come nada com porção pequena, é tudo extremamente generoso. Ele simplesmente não divide a comida.

      Excluir
  3. Menina, seu marido deve ser irmão do meu... Hahahaha!! Ele não aceita de jeito nenhum os beliscos. Principalmente se você usar as mãos. Ele tem agonia. O problema não é compartilhar, ele se sente atacado se eu tocar, garfar, roubar um pedacinho da comida dele. Ele fala" Quer um pedaço? Me passa seu prato que EU corto/divido um pedaço pra você. Ms ninguém põe a mão/garfo/faca/colher no meu prato!" Hahaha! E os eletrônicos, então!!! Pior que a comida! Deve ser pelo fato de que eu mexo e não coloco igualzinho, do mesmo jeito, milimetricamente no mesmo lugar... Pode ser. Julia sofre, coitada. Ela não aprende! Instala coisas/ aplicativos/ programas no PC dele e esquece de desinstalar. Ele vira o Hulk!! Impressionante...Deve ser coisa de homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis meu marido não gosta de compartilhar comida. Se meter a mão no prato dele, deve ser briga pra mais de 1 ano (eu que nunca fiz isso na vida!). Ela sempre pergunta antes de comer se eu quero, se eu quiser, ele faz ou compra para mim, mas dividir é difícil!

      Excluir
  4. Lorna aqui em casa é o contrário, eu q detesto quem me pede comida e meu marido q é o pidao inveterado...kkkk
    Menina mas vc quebrou logo o xodó do maridao? Coitado, deve estar tendo pesadelos até hj...rsrs

    Espera a raiva passar e tenta substituir, se nao rolar, valeu a intencao ;)

    Beijao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala...assim que sair de ferias vou levar o brinquedo na loja para eles ajeitarem.

      Excluir
  5. Aqui em casa as coisas funcionam do mesmo jeito, sou sempre a pidona (a que disse que não queria que ele preparasse nada, mas volta e meia ataca o cheiroso alimento do prato dele, que sempre protesta).

    E quanto aos eletrônicos, derrubo os controles dos jogos, o celular importado, depois faço aquela carinha de garota inocente, peço desculpas cheias de dengo e fica tudo certo! rsrsrs

    ResponderExcluir

O que você acha disso?