Páginas

30/09/2015

1. Finalmente a USCIS enviou meu cartão de trabalho e voltarei ao trabalho semana que vem. Esse cartão estava pronto desde julho, mas eles mandaram para o endereço errado. O recibo, a marcação para tirar as digitais e todas as demais correspondências chegaram certinho aqui, mas o cartão não. Hai ai. Aí, foi aquele martírio de sempre. Ai que povo horroroso! Estou preferindo achar que esse tempo sem trabalhar foi uma benção, pois pude ficar com a minha pequena (100% Pollyanna)

2. Marido deu entrada na papelada para trocar o visto e ser médico de verdade nos EUA. Surpreendentemente a parte que cabia ao Brasil foi extremamente fácil. Tipo, muito fácil e em 4 dias estava tudo ok. O emprego é bom. NÃO TEM PLANTÃO, tipo, NÃO TEM PLANTÃO! O salário é bem ok para um emprego acadêmico (clínicos não são ricos, ainda mais em posição acadêmica, mas o nosso sonho não é ser rico é ser feliz- e para meu marido, ter um barco  ahahaha). É numa cidade boa, há planos de crescimento profissional para ele. O trabalho é de 8 ás 5 (bahahaha. Em teoria, eu sei, mas já é algo positivo). Não tem sobre-aviso e já falei que não tem plantão? Pois é, estamos felizes e na oração para que ele consiga a vaga. (POr conta do visto e dele ser estrangeiro, é um longo processo para conseguir ficar. São somente 30 vagas para médicos estrangeiros, sendo que 25 delas são para pediatria e clínica médica, então, se quiser entrar na corrente para dar tudo certo, pode se juntar a nós).

3. Estamos de malas prontas (mentira, deveriam estar, mas não tivemos tempo) para o Brasil. Ficarei 1 mês inteiro na terrinha comendo todas as frutas, mostrando tanta coisa linda para Alice (e a família), e trabalhando. Bom, babá é o que não vai faltar, tenho certeza.

4. Estava andando com Luffy e Alice e encontrei essa belezinha perdida. Tão carinhoso, tão obediente  Pensamos em adotá-lo, mas nossa casa é muito pequena e Luffy não gostou dele não. Ele está sendo bem cuidado enquanto tentam encontrar sua família.


5. Eu amo tanto morar aqui. As pessoas são tão simpáticas. As pessoas te ajudam sem ter nenhuma obrigação. Gosto tanto, tanto...

6. Fazer parte do clube da maternidade é muito louco. Se por um lado você encontra gente (aka outras mães) maravilhosa, que te ajuda e não julga. Você também encontra tanto julgamento, tanto olhar de reprovação. Ouvi tanta gente falando (aka outras mães) não acredito que uma mãe deixa o filho fazer isso, que dorme assim, que faz isso. Ai que saco! Amamentação e o tipo de parto são campeões em julgamento. Bom, por enquanto eu vou curtindo a minha gordinha e me esforçando para ela ser feliz e eu também!

5 comentários:

  1. Que bom que tem dado tudo certo aí. Estou na corrente positiva pra que tudo continue a melhorar sempre. E esse cachorrinho fofo está com quem até conseguir dono?
    xx

    ResponderExcluir
  2. Quanta noticia boa, fiquei super feliz por ter resolvido parte da vida com a Imigracao que e um porre mesmo =/ E boa viagem e aproveite muito e coma muito, pois comida boa nao e o que vai faltar...rrsrs...e claro o amor da familia =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Estou nessa corrente, que tudo dê muito certo, felicidades pra vcs :)

    ResponderExcluir
  4. Ah! Quanta novidade boa. Então, vcs vão ficar por aí, na sua cidade atual?? Estou certamente na torcida para vocês. Adorei o 100% Pollyana , mas o item que mais gostei foi o item 5. Estar feliz não tem preço!!

    ResponderExcluir
  5. Em oração contigo! Sucesso família... Tony/DF

    ResponderExcluir

O que você acha disso?