-Fuck you!!! Get out of my house!!!!.
imagem daqui |
Aparece uma outra vizinha perguntando se está tudo bem (oi?) e a senhora acima é super grossa. Esse "diálogo" dura 10 minutos. Até que a vizinha fora de si, que tem seus 70 anos, começa a imitar e se irritar com o cachorro dos baianos. Aí né, se a criatura que estava alucinada gritando e xingando na rua passa a se incomodar com o cachorro da vizinha baiana que compreensivelmente ficou nervoso e latiu...muito (ele estava dentro de casa), a baiana achou que aquela confusão tinha passado do tamanho, onde já se viu xingar o cachorro dos outros? Ela cutuca o marido e pede para ele ligar para a policia. Ele levanta e vai ligar pois estava preocupado que a vizinha pudesse jogar algo no carro do marido e que poderia pegar no carro dos baianos.
Menos de 2 minutos depois (fiquei impressionada com a rapidez), duas viaturas já estavam aqui. A senhora começou a chorar histericamente, mas 5 minutos depois já estava tudo calmo. Os policiais/psicólogos levaram os "baderneiros" para dentro da casa deles e saíram depois de 40 minutos. Com o silêncio, o marido baiano já estava dormindo, mas a esposa dele ficou super nervosa com a situação e não pregou o olho até o despertador gritar alegremente. O problema foi que ela juntou esse nervoso, mais a alergia, a falta de sono, um anti-alérgico e digamos que fez uma ultrapassagem perigosa e que foi parar no acostamento (tá, não era um acostamento de verdade, mas deixemos isso para lá).
No outro dia, algumas versões para o acontecido surgiram, mas a campeã foi feita pelo marido baiano: o vizinho foi para a jogatina (volta e meia ele chega tarde em casa- nossa janela dá para o estacionamento....), a esposa dele não queria pois ele vive perdendo dinheiro, daí ela trancou a porta e resolveu beber para relaxar, acabou passando da medida. Quando o vizinho chegou da jogatina, a porta estava trancada e ele teve que buzinar o carro para a esposa abrir a porta. Ela, que estava, digamos, alta, já abriu a porta xingando muito...
O problema é que agora a baiana está com vergonha de encontrar com esses vizinhos, mas o marido dela disse "oxe, eles é que tem de ficar com vergonha"...então, tá, então.
concordo com seu marido, eles tem que ta com vergonha nao voce, afinal resolver brigar em plena madrugada, eles tavam a fim de audiencia ne.
ResponderExcluirBjs
Eu sei disso, mas infelizmente padeço da tal da vergonha alheia. Fora a dó que sinto, imagina o que eles não estavam passando? Seia isso coisa de psicóloga?
ExcluirNao existe idade pra chutar o barraco, principalmente se for a la americano. Na proxima, dorme que passa ou feche os olhos e boa
ResponderExcluirQuem disse que consigo dormir no meio da confusão? Que dó dos vizinhos.
ExcluirIsso não tem nada a ver com idade, nacionalidade, classe social... Isso tem a ver com Stress, vícios (que inclue o álcool e talvez jogo)... É muito triste mesmo.
ResponderExcluirLorna, vergonha alheia faz parte. Acho que tb rola pena e medo deles saberem q foram vcs quem ligaram pro 991 e tentarem retaliar... Mas vcs vão embora logo, logo!!!
Beijo!!!!
Prometo q sei q o certo é 911! Huahauaha
ExcluirEu pensei que você havia digitado rápido, mas fiqueipensando se deveria corrigir ou não
ExcluirO que é a vida sem um barraco de vizinho?
ResponderExcluirComo assim, menina?! A vida é muito melhor sem barraco ao redor :)
ExcluirMinha nossa, barraco existe mesmo e tinha que ser, né? :/
ResponderExcluirKIsu!